"Eles me seguiram o dia todo."

Tradução:They have followed me all day.

January 23, 2013

8 Comentários

Filtrado por post popular

eduapfbr

they followed me all day.... não está certo?

October 16, 2018

Danilo.Anderson

Também gostaria de saber esta pergunta. 29/10/2018


antlane

eu diria que, se o dia é hoje, está errado, pois ainda é presente, o cão ainda tem chance de seguir mais um pouco, então: present perfect

se o dia acabou ou foi ontem ou qualquer outro tempo já no passado, está certo, o contexto indicará isso.

o que se ensina, no geral, é: faltou indicar quando foi, Present Perfect.( https://www.youtube.com/watch?v=WjzOgsWTxiI&t=114s)


dontemaster

Está sim. Coloquei desse jeito e deu certo. Em alguns verbos (acredito que os regulares) é facultativo colocar o has/have.


Nelsonmeira

They have been following me all day ( presnt perfect continuous tense )


Bennemann2

In that case the original phrase would be "Eles andaram me seguindo o dia todo".


Mariza978188

Não poderia ser every day ao invés de all day?


HelenaMira324975

They have followed all day não especifica se foi hoje ou ontem. Sim é uma açao que já aconteceu. Eles me seguiram. Quando? ??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.