O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eles me seguiram o dia todo."

Tradução:They have followed me all day.

5 anos atrás

5 Comentários


Nelsonmeira

They have been following me all day ( presnt perfect continuous tense )

5 anos atrás

Bennemann2
Bennemann2

In that case the original phrase would be "Eles andaram me seguindo o dia todo".

5 anos atrás

eduapfbr
eduapfbr

they followed me all day.... não está certo?

3 dias atrás

CristianoM319439

O pronome relativo em português é atraente ao pronome oblíquo, será que é por isso que errei?

11 horas atrás

CristianoM319439

Correção o pronome indefinido "todo é atraente do pronome oblíquo, será que é por este motivo que errei?

11 horas atrás