O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Uma saia azul"

Tradução:A blue skirt

5 anos atrás

74 Comentários


lucas1062

em inglês, adjetivo vem sempre antes de substantivo.

5 anos atrás

G3niusb13u

Sempre tive esta dúvida, pois não sabia disso.

5 anos atrás

rbiancor

Porque na frase veio A blue skirtdollar e não a blue skirt

5 anos atrás

monicasalves

Não entendi nada tb. Por que skirtDollar? E ainda veio com letra maiúscula! Essa coisa de regra, artigo antes do substantivo, etc e tal, tem haver o que com skirtDollar????

5 anos atrás

Alzy_lene

a minha tbm veio assim O.o

5 anos atrás

rickbsb

essa eu tbem naoo entendi

5 anos atrás

Mateusdalmam

É sempre usado mais aparente para o menos aparente, tipo "o meu gato azul" Agora o q é mais aparente? é o azul, então o azul vem primeirio, "my bue cat"

4 anos atrás

olair

one blue skirt, two blue skirts, por que não ?

5 anos atrás

LorranaSed

Porque ele o artigo indefinido singular "um" = 'a', em inglês.. se fosse o numeral "um", seria 'one'.. Daí como vc sabe se é o numeral ou o artigo? A lição é sobre cores,e não números.. infelizmente, o inglês tem esses problemas >.<

4 anos atrás

CsarRanaur

Ótima explicação, obrigado!

4 anos atrás

liphe

tambem queria saber

5 anos atrás

Dolizoni

a blue skirt

5 anos atrás

romarinho

eu tbm fiz assim

5 anos atrás

romarinho

minha tava certa

5 anos atrás

rayraylan

Eu entendi, erro na elaboração do programa.

5 anos atrás

esqerdo

Ta errado isso. Tem nada de skirtDollar. Isso é um erro.

5 anos atrás

shiinti

Eu nao entendi o porque que ela considerou ERRADOOO!!!!!! Eu coloquei assim } A BLUE SKIRT {. E disse que o correto é } A BLUE SKIRTDOLLAR { PODERIAS ME EXPLICAR POR FAVOR!!!!!!!!!!! E O SIGNIFICADO DO ...SKIRTDOLLAR

4 anos atrás

ArthMath

fica errado quando passo o mouse

4 anos atrás

auler7

Ele pediu para colocar TODAS as respostas certas as que eu coloquei estavam certas. Eu acho que meu Duolingo está bugado

9 meses atrás

Minhaopini2

Alguém sabe quando deve usar o "a" ou "One"?

9 meses atrás

Sil.marchioro

b não é vogal, a frase está correta

5 anos atrás

neinha.rio

comigo tambem aconteceu o mesmo, pois blue nao e vogal, portando a vogal seria a mesmo.

5 anos atrás

FernandoWa

Não é só com vogal que se coloca an, mas também com som de vogal.

5 anos atrás

bobnunes.kokota

corretíssimo!

5 anos atrás

darialvamandu

de um exemplo!

5 anos atrás

robinson.tsantos

Exemplos: A pronuncia possui um som de vogal o H fica oculto An heir (um hedeiro) An honor (uma honra)

Já no caso de: A Univerty (A universidade) tem U tem som de Y (iu) consoante.

5 anos atrás

reinaldopqdt

Prometo que ficarei mais atento quanto a isso agora.

5 anos atrás

Nelipmoraes

Agora nao esqueço mais ,regra é regra e ponto final

5 anos atrás

Samleal

Essa ficou complicada, não entendi a forma ou o contexto que se aplicou, na próxima eu não erro! Mas, por que 'skirtDollar' ??

5 anos atrás

Paullyane

skirtDollar ? como assim ?

5 anos atrás

spanhola

Tbem não entendi skirtdollar

5 anos atrás

angelmytex

não entendi skirt dollar, aliás nem cabe isso, se mudou algo.

5 anos atrás

Vitoriabezerra09

bluedollar ???? por que tb não entendi

5 anos atrás

claudiabaron

tem alguma coisa errada neste exercício, pois ele deu como resposta correta: A blue skirtDollar

5 anos atrás

Thino-Brazil

Realmente esta coreto no inicio na utilização de a ou an.... mas blusa azul é blue skirt ..ou é skirtdollar????

5 anos atrás

mluizaqhorta

tenho certeza q falei o certo.

5 anos atrás

eduardavf

porque veio esse dollar,não entendi

5 anos atrás

drykka.oliveira

skirtdollar ??? ta errada essa correção

5 anos atrás

Mariscena

A blue skirtdollar ? não entendi :(

5 anos atrás

Joyce_Joy

A blue skirtdollar QUE PALHAÇADA É ESSA!!

4 anos atrás

anosca

Não conseguir entender.

4 anos atrás

Beth.guedes

A resposta veio errada A blue skirt dollar!

4 anos atrás

lemos2

Porque não pode a A skirt blue, preciso entender..

4 anos atrás

JssicaGome634642

Obrigada

7 meses atrás

FabianaCar311699

Porque não pode ser skirt Blue?

4 meses atrás

ricakong

deveria ensinar a blue skirt(dollar)

4 anos atrás

NapoleaoWonters

Acredito haver um erro ai... porque tem o dollar ai?

4 anos atrás

NapoleaoWonters

São mensagens subliminares que você deve adivinhar que existe... o autor da frase pensou isso e você como um bom aluno deve adivinhar.

4 anos atrás

Aracelirodrigues

veio skirtdollar não conheço essa resposta

4 anos atrás

fiit1

porque o termo "skirtDollar'?

4 anos atrás

aldeniza1

skirtDollar?

4 anos atrás

AnnyBethBernardo

Há erros na correção. A frase apresentada é a blue skirtdollar, que não confere.

4 anos atrás

Guiguisiqueira

a minha tbm veio assim a blue skirtDollar

4 anos atrás

thaysleone012

Por que vem antes o blue e depois o skirt ?

4 anos atrás

EdvaldoCle

O meu veio THE BLUE SKIRT

4 anos atrás

EdvaldoCle

One skirt blue???? Oxxxiii o.O pensei que era A skirt blue!

4 anos atrás

AntonioBez1

Era a respota que eu procurava. Obrigado.

4 anos atrás

maria.souz4

A skirt blue, uma saia azul, a resposta vem , A blue skirt, não entendi essa!

4 anos atrás

anaflaviaon

Por que não pode ser "A skirt blue" ?

4 anos atrás

DavidAngel18

Cara, eu esqueci que o adjetivo vem antes do sujeito. Kkkkk por 1 segundo

4 anos atrás

marcelo.me609337

Adjetivos sempre vem antes de substantivos ( blue skirt )

4 anos atrás

Thiagopsilvaster

Olha eu aqui...

4 anos atrás

Mattheus_Luciano

Eu escrevi " AN blue skirt " e errei por que?

3 anos atrás

crris

por que não pode ser a skirt blue?

5 anos atrás

Gunara_gnr

porque o adjetivo vem antes do substantivo, sempre o que a palavra é, vem antes, exemplo blusa vermelha, menina bonita é red shirt e beautiful girl

5 anos atrás

S02A

regra é regra

5 anos atrás

victorhugopfb

só as sainhas... vou pirar

5 anos atrás

rbiancor

Não entendi porque veio na resposta

5 anos atrás

Fabricia.

Por que "A blue skirtDollar"? Não entendi.

5 anos atrás

10_RBorges

to incafifado

4 anos atrás

allan1990

poxa não entendi nada !

4 anos atrás

allan1990

Pegadinha do malandro

4 anos atrás

jidenildes

porque o correto é "A blue skirtDollar" e não " a blue skirt" ? o que é "dollar"

5 anos atrás

rbiancor

não entendi veio na resposta do exercicio, como se eu estivesse errada

5 anos atrás