"Uma saia azul"

Tradução:A blue skirt

5 anos atrás

33 Comentários


lucas1062

em inglês, adjetivo vem sempre antes de substantivo.

5 anos atrás

G3niusb13u

Sempre tive esta dúvida, pois não sabia disso.

5 anos atrás

rbiancor

Porque na frase veio A blue skirtdollar e não a blue skirt

5 anos atrás

olair

one blue skirt, two blue skirts, por que não ?

5 anos atrás

LorranaSed

Porque ele o artigo indefinido singular "um" = 'a', em inglês.. se fosse o numeral "um", seria 'one'.. Daí como vc sabe se é o numeral ou o artigo? A lição é sobre cores,e não números.. infelizmente, o inglês tem esses problemas >.<

4 anos atrás

Dolizoni

a blue skirt

5 anos atrás

romarinho

minha tava certa

5 anos atrás

rayraylan

Eu entendi, erro na elaboração do programa.

5 anos atrás

esqerdo

Ta errado isso. Tem nada de skirtDollar. Isso é um erro.

5 anos atrás

shiinti

Eu nao entendi o porque que ela considerou ERRADOOO!!!!!! Eu coloquei assim } A BLUE SKIRT {. E disse que o correto é } A BLUE SKIRTDOLLAR { PODERIAS ME EXPLICAR POR FAVOR!!!!!!!!!!! E O SIGNIFICADO DO ...SKIRTDOLLAR

5 anos atrás

ArthMath

fica errado quando passo o mouse

4 anos atrás

auler7

Ele pediu para colocar TODAS as respostas certas as que eu coloquei estavam certas. Eu acho que meu Duolingo está bugado

11 meses atrás

Minhaopini2

Alguém sabe quando deve usar o "a" ou "One"?

11 meses atrás

Sil.marchioro

b não é vogal, a frase está correta

5 anos atrás

reinaldopqdt

Prometo que ficarei mais atento quanto a isso agora.

5 anos atrás

Nelipmoraes

Agora nao esqueço mais ,regra é regra e ponto final

5 anos atrás

Samleal

Essa ficou complicada, não entendi a forma ou o contexto que se aplicou, na próxima eu não erro! Mas, por que 'skirtDollar' ??

5 anos atrás

Paullyane

skirtDollar ? como assim ?

5 anos atrás

spanhola

Tbem não entendi skirtdollar

5 anos atrás

angelmytex

não entendi skirt dollar, aliás nem cabe isso, se mudou algo.

5 anos atrás

Vitoriabezerra09

bluedollar ???? por que tb não entendi

5 anos atrás

claudiabaron

tem alguma coisa errada neste exercício, pois ele deu como resposta correta: A blue skirtDollar

5 anos atrás

Thino-Brazil

Realmente esta coreto no inicio na utilização de a ou an.... mas blusa azul é blue skirt ..ou é skirtdollar????

5 anos atrás

mluizaqhorta

tenho certeza q falei o certo.

5 anos atrás

eduardavf

porque veio esse dollar,não entendi

5 anos atrás

drykka.oliveira

skirtdollar ??? ta errada essa correção

5 anos atrás

Mariscena

A blue skirtdollar ? não entendi :(

5 anos atrás

Joyce_Joy

A blue skirtdollar QUE PALHAÇADA É ESSA!!

5 anos atrás

anosca

Não conseguir entender.

5 anos atrás

Beth.guedes

A resposta veio errada A blue skirt dollar!

5 anos atrás

lemos2

Porque não pode a A skirt blue, preciso entender..

4 anos atrás

JssicaGome634642

Obrigada

9 meses atrás

FabianaCar311699

Porque não pode ser skirt Blue?

6 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.