1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Uma saia azul"

"Uma saia azul"

Tradução:A blue skirt

January 23, 2013

34 Comentários


lucas1062

em inglês, adjetivo vem sempre antes de substantivo.


G3niusb13u

Sempre tive esta dúvida, pois não sabia disso.


rbiancor

Porque na frase veio A blue skirtdollar e não a blue skirt


olair

one blue skirt, two blue skirts, por que não ?


LorranaSed

Porque ele o artigo indefinido singular "um" = 'a', em inglês.. se fosse o numeral "um", seria 'one'.. Daí como vc sabe se é o numeral ou o artigo? A lição é sobre cores,e não números.. infelizmente, o inglês tem esses problemas >.<


rayraylan

Eu entendi, erro na elaboração do programa.


esqerdo

Ta errado isso. Tem nada de skirtDollar. Isso é um erro.


shiinti

Eu nao entendi o porque que ela considerou ERRADOOO!!!!!! Eu coloquei assim } A BLUE SKIRT {. E disse que o correto é } A BLUE SKIRTDOLLAR { PODERIAS ME EXPLICAR POR FAVOR!!!!!!!!!!! E O SIGNIFICADO DO ...SKIRTDOLLAR


ArthMath

fica errado quando passo o mouse


auler7

Ele pediu para colocar TODAS as respostas certas as que eu coloquei estavam certas. Eu acho que meu Duolingo está bugado


Minhaopini2

Alguém sabe quando deve usar o "a" ou "One"?


Sil.marchioro

b não é vogal, a frase está correta


reinaldopqdt

Prometo que ficarei mais atento quanto a isso agora.


Nelipmoraes

Agora nao esqueço mais ,regra é regra e ponto final


Samleal

Essa ficou complicada, não entendi a forma ou o contexto que se aplicou, na próxima eu não erro! Mas, por que 'skirtDollar' ??


Paullyane

skirtDollar ? como assim ?


spanhola

Tbem não entendi skirtdollar


angelmytex

não entendi skirt dollar, aliás nem cabe isso, se mudou algo.


Vitoriabezerra09

bluedollar ???? por que tb não entendi


claudiabaron

tem alguma coisa errada neste exercício, pois ele deu como resposta correta: A blue skirtDollar


Thino-Brazil

Realmente esta coreto no inicio na utilização de a ou an.... mas blusa azul é blue skirt ..ou é skirtdollar????


mluizaqhorta

tenho certeza q falei o certo.


eduardavf

porque veio esse dollar,não entendi


drykka.oliveira

skirtdollar ??? ta errada essa correção


Mariscena

A blue skirtdollar ? não entendi :(


Joyce_Joy

A blue skirtdollar QUE PALHAÇADA É ESSA!!


anosca

Não conseguir entender.


Beth.guedes

A resposta veio errada A blue skirt dollar!


lemos2

Porque não pode a A skirt blue, preciso entender..


PolitRan311699

Porque não pode ser skirt Blue?


cirineu16

To escrevendo "a blue shirt" e fala que está errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.