"The girl eats a strawberry."

Tradução:A menina come um morango.

January 23, 2013

14 Comentários


chicodotto

rsrs, não ouvi o "a", coloquei só "the girl eats strawberry" quando era "eats a strawberry" rsrsrsr

February 2, 2013

ceaer

Lembra de que não pode ter um substantivo singular sem artigo ou determinante em inglês.

"The girl eats strawberry" não é gramatical.

Teria que ser "The girl eats a strawberry" (A menina come um morango) ou "The girl eats strawberries" (A menina come morangos).

April 27, 2016

Techlula

Eu também não ouvi quando em velocidade normal, mas quando clica na tartaruga que em velocidade lenta, dá para ouvir.. rsrsrsrs

September 24, 2013

alexandrebr

Eu acredito que quando tem o artigo indefinido''a'' na maioria das vezes ñ se pronuncia, pois já se subentende que tem um artigo indefinido, diferente o ''the'' que sempre é pronunciado!

September 23, 2013

luizvitorio

Se enganas, é pronunciado sim. Ouça no modo lento. Só que a voz fala bem rápido.

October 25, 2013

Lozinhamatos

eu não entendi por que o a tem que vir na frase

September 20, 2013

luizvitorio

O "a" significa "um", que é um artigo indefinido.

October 25, 2013

oicamaleoa

E também porque um substantivo singular precisa ser precedido de um artigo.

January 19, 2019

Guilherme148313

Girl pode seu usado como garota tbm?

October 11, 2016

ceaer

Sim

October 11, 2016

geovanni219842

Nao poderia ser "A menina comeu o morango" ?

November 22, 2016

ceaer

Não, isso é o passado. A frase do Duolingo está no presente

a menina comeu = the girl ate

a menina come = the girl eats

November 22, 2016

RicardoCiv2

Apareceu erra como Está a comer um morango. Português de portugal, então?

December 20, 2017

ceaer

Está a comer (Portugal) = está comendo (Brasil) = is eating (inglés)

É o presente progressivo, não o presente simples.

December 21, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.