1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The girl eats a strawberry."

"The girl eats a strawberry."

Tradução:A menina come um morango.

January 23, 2013

14 Comentários


chicodotto

rsrs, não ouvi o "a", coloquei só "the girl eats strawberry" quando era "eats a strawberry" rsrsrsr


ceaer

Lembra de que não pode ter um substantivo singular sem artigo ou determinante em inglês.

"The girl eats strawberry" não é gramatical.

Teria que ser "The girl eats a strawberry" (A menina come um morango) ou "The girl eats strawberries" (A menina come morangos).


Techlula

Eu também não ouvi quando em velocidade normal, mas quando clica na tartaruga que em velocidade lenta, dá para ouvir.. rsrsrsrs


alexandrebr

Eu acredito que quando tem o artigo indefinido''a'' na maioria das vezes ñ se pronuncia, pois já se subentende que tem um artigo indefinido, diferente o ''the'' que sempre é pronunciado!


luizvitorio

Se enganas, é pronunciado sim. Ouça no modo lento. Só que a voz fala bem rápido.


Lozinhamatos

eu não entendi por que o a tem que vir na frase


luizvitorio

O "a" significa "um", que é um artigo indefinido.


oicamaleoa

E também porque um substantivo singular precisa ser precedido de um artigo.


Guilherme148313

Girl pode seu usado como garota tbm?


geovanni219842

Nao poderia ser "A menina comeu o morango" ?


ceaer

Não, isso é o passado. A frase do Duolingo está no presente

a menina comeu = the girl ate

a menina come = the girl eats


RicardoCiv2

Apareceu erra como Está a comer um morango. Português de portugal, então?


ceaer

Está a comer (Portugal) = está comendo (Brasil) = is eating (inglés)

É o presente progressivo, não o presente simples.

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.