O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La somme est négative."

Tradução:A soma é negativa.

2 anos atrás

2 Comentários


tide52
tide52

quando usar negatif, pois coloquei negative e disse que estava errado em outra frase dizendo que era negatif e agora coloquei negatif e o certo eles dizem que é negative?????????????????

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

Négatif é negativo, e négative é negativa, logo, devem concordar com o substantivo. No caso do exercício, somme (soma) é substantivo feminino e, portanto, acompanha négative.

5 meses atrás