1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela come um tomate."

"Ela come um tomate."

Tradução:She eats a tomato.

January 23, 2013

89 Comentários


bknascimento

Como funciona o uso do "s" nas palavras... como no "drinks", "eats" ?


walacevrib

Quando damos ação para as pessoas He, She e It sempre no afirmativo, os verbos terão acréscimo de "S"


Abner21771

Thank you! Me ajudou também!


christophe162433

Thank's you! Obrigado


LauraLouis3

Você só usa ''s'' para he, she, it .


Isaa_17

nao sei, so sei, quando aparecer she , it, e he , ai vc coloca eats ou drinks no caso.....................


walacevrib

Cuidado, só se coloca o verbos no plural quando a sentença for afirmativa, para essa três pessoas. ;)


erikveloso

Não é plural. É a conjugação do verbo na terceira pessoa do singular.


Lara13097

Nos usamos drinks ou eats so com she he e it


ThaisShira1

Acrescentamos 's' so pra 3 pessoa: he, she e it' ex: "I/you/we drink water" "she/he/it drinks water


juniorkun1

Ex: man (homem) você usa o "s" agora men (homens) o plural não se usa o "s" q vale também para They, we e etc.


rafael170524

Quando você esta falando sobre você mesmo é sem o "S" e quando não é sobre você é com o "S".


paulo.fern4

Quando a palavra esta nz terceira pessoa do singular


MarcosSousa

Quando estiver na terceira pessoa ( HE, SHE , IT) tem um acrescimo de um S na ação da terceira pessoa!


Giovana_lidice

Quando se fala na terceira pessoa do singular


EmillyFern314528

So usa o s para he she it


RicardoVic895392

Obrigado! Estava com essa duvida tbm


agnavarr

Alguem por favor me soluciona esta dúvida. Quando usar "a" ou "an". "A tomato" ou "an tomato". "a orange" ou "an orange".


camicazi22

"an" tem o mesmo significado q "a", mas se usa quando a palavra seguinte se iniciar com vogal.


DanielFerr833666

Man, você deve usar "an" quando é antes das vogais (a,e,i,o,u). E o "a" é antes das consoantes (b,c,d,f,g,h...)


WellBernar

eu coloquei " an tomato " porque esta errado glr ?


PauloWirth

An deve preceder substantivos que começam ou tem som de vogais. Palavras com h como hour se aplicam porque tem som de vogal.

An precede palavras com consoantes ou que iniciam com som de consoante.


zalide

eu tenho dúvida quando uso eats e eat, drink e drinks, quando se tem s usa-se no final? me ajude a entender pois estou errando em pequenas coisa


walacevrib

Zalide sempre que a setença for afirmativa para as pessoas "He, She, It", haverá o acréscimo do S nos verbos.


Isaa_17

e assim como falei para o bknascimento, she , it, e he , ai vc coloca eats ou drinks no caso e eate you .......entendeu....................


JunoFor

Deeepois da terceira pessoa do singular voce utiliza eats drinks


danilo.torres

é so vc ir com o mause em cima do eat ou do drink que vc vai entender


edulsgouck

She, He, Girl e Boy usa drinks e eats.


feiaegorda

coloquei a antes e disse que está errada. Disse que tenho que usar an antes de volga, t não é vogal


ariellady

Será acrescentado o "s" quando for He, She, It (singular).


BeatrizPir9

Como eu sei quando usar "a" ou "an" ?


karineabreu2000

Eu n lembro do capiroto do S, e olha q eu já estudei isso na fisk


LIDAYANA

EU COLOQUEI ''A'' ANTES DE ''TOMATO'' E A SOLUÇÃO DISSE QUE MINHA RESPOSTA ESTÁ QUASE CORRETA!


grigolin

errei por nao prestar atenção....


angelofsg

Quando escrever eat e eats


Isaa_17

eats ; it ; he , e she . E o eat ; you....


annaluizascw

Como posso pronúnciar bem "tomato"?


inez0

e foi o que traduzi, mas deram (você se enganou)


karlyane.b

Olha os comentarios acima . Ja esta sua resposta


TiagoFalan

Usei o "is" entre She e eats.. Nao deveria ter usado. Alguem pode me dizer o por que?


CRISTIANOHEERDT

Na terceira pessoa do singular, ou seja, com "ele", "ela", usa-se o "s" depois do verbo. She drinks juice. He speaks french.


jackelined11

O "s" se usa qd falamos na terceira pessoa


leh_olivefer

Em qual momento eu uso "an" em vez de "a"? Pensei que era toda vez que envolvece alimentos, mas não é...


lucaskazemykay

E o a porque n pode ser an ??


kantingrid

Deu vontade de escrever "too me me too" igual o carinha fez na outra etapa hahahaha


Caroliny_amaral

Eu acertei essa e deu errado como assim ??


AdrianaBar280985

As fezes e' confuso 'one' e 'the'


nil.Danilo

Eu sempre me confundo com "a" e "an" Qual a diferença? ????


nil.Danilo

Nao consigo entende a diferença de a e an


FilipeBorba

Pq usamos "An" para "Apple" e "A" para "Tomato"


roselinrose

She eats a tomato.


Sun82735

tem alguem on line


kamilly521586

Amo o dolingo eu jogo tranformice meu nome é elielinda3


Rafaela896567

PQ TOMATE É TUMIROU


yourekell1

Pq eats e n eat?


CristianeM216284

Eu também não entendi esse negócio de s


MarcellGomes

Quando usar "An" ou "A" ?


MichelHenr711758

Quando devo usar o an ou o a essa é minha dúvida


Barbosaa_Leo

Qual a diferença entre "a" e "an" .. em que casos usar ?


TamirysPor

Como se pronuncia "tomato"... ?achei muito enrolado a mulher falando...


ThiagoCezr2

Alguém pode me informar como pronúncia tomate por que não estou conseguindo entender a pronúncia de tomate


Eduardo207981

I eats break in breakfast. Esse aplicativo me ajudou bastante


kadmelyose

Por que é errado usar Her no lugar de she


Elismar57295

Esta no plura a resposta


KaahMedeir1

Qual a diferença entre eats e eat ? Como saber quando usar qual ?


AnaClaraRo491465

Thank you ! You are helping a lot .(obrigado!vocês estão me ajudando muito.)Eu estou aprendendo inglês

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.