1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have a lamp that is older …

"I have a lamp that is older than that one at my house."

Tradução:Eu tenho uma lâmpada que é mais velha do que aquela na minha casa.

January 23, 2013

25 Comentários


romapejo

Frase sem sentido.

January 23, 2013

Bigode

Pouco estranha, concordo.

February 16, 2013

italoalves2014

A frase, eu não achei estranha. Eu só não entendi esse ONE. Se alguém puder explicar.

April 23, 2014

Emanuel102147

É para não repetir a palavra lâmpada novamente

August 10, 2018

pedrinhog3

Eu só tenho uma coisa a dizer, tá por fora

May 25, 2013

Tiago_Bastos

Aceleraram o audio dessa frase, não é possivel. Muito rápido.

April 21, 2014

NilsonBras

Lampada ou lampião ou luminária (an object that makes light) não importa muito. Que tal: I have a CAR that is older than that ONE in your house. Quo has a new car (0km) now?

April 6, 2014

AntonioOli821735

O sentido é que não importa nada porque está gramaticalmente correcta. O problema é que lamp não é lâmpada mas sim candeeiro. Estranho que isto continue assim.

July 4, 2017

ramon19sp

O one na frase foi para nao mencionar a mesma palavra na frase ... Em vez de mencionar lamp novamente colocou se o one justamente por isso ... E uma forma muito utilizada na língua inglesa

August 29, 2014

deusinha11

Obg

May 22, 2018

Edvaldoso

Concordo plenamente.

February 27, 2013

EbertomBas

Frase sem sentido nenhuma, te da mó quebrada nos teus estudos. Na minha opinião o Duolingo ta precisando de um pouquinho de atenção dos desenvolvedores nessas ultimas aulas, frases sem sentidos, problemas com determinantes uma hora that significa "isso" outra hora é "isto". O aplicativo é bom me ajudou muito no começo agora ta atrapalhando...

April 21, 2014

MarceloT1

Lampada é bulb e nao lamp, cetendeu

May 12, 2014

MarleneRib1

Não imaginava uma lâmpada, principalmente pelo som da palavra, numa frase "esquisitóide" !

June 2, 2014

DeniseSant21

Sem sentido! !!

June 13, 2014

veraestrella

a traduçao de LAMP nao pode ser lampiao tambem? Vi as duas formas de traduçao. e agora?????

June 26, 2014

AntonioOli821735

lâmpada é que não é. lamp é candeeiro. lâmpada é light bulb.

July 4, 2017

Gilberto_1022

Esse that one tem alguma regra?

July 13, 2014

AmorimMaria

O mais difícil é entender o que ela fala..rsrsr. Oh my goodness!!

September 20, 2014

rikaro

Eu tenho uma lampada mais velha do que aquela uma (lampada) na minha casa. Não foi aceito. Dherr....Nós brasileiros falamos assim oh Duolingo.

October 5, 2014

danielschaeffer

Frase sem sentido. Infelizmente errei, mas acho que ficou muito confusa. Na verdade muitas frases no duolingo não tem sentido.

October 17, 2015

Razor002

É uma frase para testar se seu inglês está "afinado", e pouco importa se há sentido ou não... Se você quer aprender inglês, tem que sair da sua zona de "conforto"

January 21, 2017

AntonioOli821735

Lamp é um candeeiro.

July 4, 2017

rodrigocazuza

Is = ser, estar. Duolingoooo

July 7, 2018

GuiPavanLopes

kkk

August 1, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.