1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ustedes habrían elegido no c…

"Ustedes habrían elegido no comer."

Tradução:Vocês teriam escolhido não comer.

April 21, 2016

10 Comentários


gaabizinhass

To muito feliz essa é minha última frase da minha última lição, partiu Francês. E parabéns a todos que chegaram até aqui. Felicidade está grande. ❤


gaabizinhass

Abra as suas asas, solte suas feras, caia na gandaia, entre nessa festa


EliasTempo

Por que nao aceitam a tradução haviam comido ?


MarcosAndre2017

Porque o certo é "haveriam".


DiciulaFer

Habrían é teriam ou haveriam? Sempre que coloco um é o outro! Como diferenciar?


phaeluis

Pelo que tenho feito notei que sempre o "teriam" é aceito.


Lidy176918

Aprendi que Usted trata se de um tratamiento formal sería Senhor/senhora. Nao significa VOCÊ. O que me dizem disso.


CarlosSine5

Não necessariamente no plural. Mas no singular se usa "tú" como mais informal e usual.


Gbarp

Em muitos lugares "você" é um tratamento formal também.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.