"Eine Krankenversicherung hat er nicht."

Tradução:Ele não tem um plano de saúde.

April 21, 2016

23 Comentários


JordanWruck

Krankenversicherung: Que palavra fácil de decorar.

April 21, 2016

PHScanes

Kranken - doente
versicherung - seguro

May 24, 2016

LeonardoN.M

Obrigado pela explicação Paulo Henrique, o que facilita a memorização, é a compreesão!

June 2, 2017

LucasSousa618970

fragmentado assim fica bem mais prático de memorizar e entender :)

February 25, 2019

jean10lj

Eu, pessoalmente, tenho facilidade de lembrar das palavras grandes.

August 29, 2016

Heljarskinn

Não deveria ser "Er hat keine Krankenversicherung"? Essa parece ser uma frase de keine, não de nichts.

July 31, 2016

Hallorin

Ambas as frases estão corretas em termos de gramática.

"Er hat keine Krankenversicherung" é o mais normal.

"Eine Krankenversicherung hat er nicht." parece arrancado de um diálogo.

May 17, 2017

alvesgrafael

Não tenho certeza, mas a forma que voce disse está correta, porem na ordem inversa já existe o "Eine" então seria o caso de negar com nicht.

May 17, 2017

RafaMRusso

Não sou tão fã, mas estou curioso quanto à tradução para o alemão das falas do mestre yoda.

February 5, 2017

EvertonAmarilla

não sei quem é pior, se os alemães com esse cambalacho de palavra ou os japoneses com as três formas de escrita...simplicidade é pra poucos

April 23, 2016

Heljarskinn

sóporqueaspalavrasestãojuntasnãosignificaquevocênãoasconsigaler.

July 31, 2016

EvertonAmarilla

não estava me referindo a leitura da palavra ..mas a incapacidade de ambas línguas , serem práticas, sei q nossa tbm não é fácil( como a palavra.. pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico ) mas querer complicar os termos simples todo o tempo é meio desnecessário..Provocar caos no mundo é fácil..o difícil é simplificar o caos...

August 1, 2016

Heljarskinn

Você já pensou que um encadeamento de "de" pode ser uma coisa complexa pra quem fala língua germânica (Como a "chave de metal da porta da casa de barro do seu zé da rua quinze")? E que a ideia de ir agregando as palavras umas às outras pode ser mais simples que usar esse monte de "de"? Não existe complicação em idioma, existe perspectiva própria a partir de sua própria língua materna.

August 2, 2016

Savio344509

Seoragnardisse então tadito

July 31, 2016

Hallorin

Mas Krankenversicherung não é uma palavra longa!

Como você gosta essa:

Krankenversicherungsvertretervereinigung?

Ou:

Krankenversicherungsvertretervereinigungsvorsitzender?

^^

September 6, 2016

EvertonAmarilla

Literalmente, litoralmente e lateralmente, um Palavrão rsrs no sentido Amplo da mesma

September 6, 2016

marinapmoura

O.O

June 2, 2019

EdgarMarsc

simplicidade é para poucos, né?

Saber Cinto aSSunto piSCina eXCessao maÇa naSÇo eXpectativa

que tal simplificar isso? obg.

May 21, 2017

Samantha912272

Alguém pode explicar a ordem da frase?

July 24, 2016

Hallorin

Eine Krankenversicherung - objeto no acusativo

hat - verbo

er - sujeito

nicht - negação do verbo

O significado é o mesmo como:

Er hat keine Krankenversicherung.

September 6, 2016

DeepBlueBird

Por que o sujeito foi pro final?

April 18, 2019

FernandoRo83109

Coloquei ele não tem um plano de saúde e deu errado. E mostra como correto a mesma resposta que a minha.

August 29, 2019

FernandoRo83109

Vai entender

August 29, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.