1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Él corre un kilómetro."

"Él corre un kilómetro."

Tradução:Ele corre um quilômetro.

April 22, 2016

8 Comentários


phaeluis

"kilometro" não é correto no pt br.


ViniciusSa673043

Em portugues usamos as unidades "Km" e "Kg" como "quilômetro" e "quilograma" respectivamente


Mauro782381

Gente, o correto é quilômetro. O prefixo quilo significa mil. Quilograma = mil gramas. Quilômetro = mil metros...


lgenro

Pq não aceitaram kilometro em português?


Silva226387

Porque em Português escreve-se quilômetro a unidade é Km


ccvieira1963

kilômetro em português não existe...


Jacksiele2

Só errei no Él


marialves374320

porque não aceita o numeral "1" como opção correta?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.