O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós queremos a igualdade."

Tradução:Nosotros queremos la igualdad.

2 anos atrás

7 Comentários


rosanekern

O plural de igualdad seria igualdades?

2 anos atrás

jwgaldino
jwgaldino

1 ano atrás

Priscila548096

Todas as respostas estao dando erro

1 ano atrás

MariaRita124

Todas as respostas estão dando erro

1 ano atrás

Raquelina16

Faltou "nosotros" no início da frase,!

1 ano atrás

KatrineSou9

Está subentendido em "queremos".

8 meses atrás

LuizEduard156710

Porque falta o sujeito?

10 meses atrás