1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Druck das aus."

"Druck das aus."

Tradução:Imprima isso.

April 22, 2016

7 Comentários


lidiel_silva

Ausdrucken seria imprimir, um arquivo em papel pela impressora?

April 22, 2016

Danmoller

Isso

June 30, 2016

Ulysser

Ausdrucken = drucken.

Não confundir com drücken e ausdrücken.

January 3, 2017

Alan.Botelho

Neste caso específico, por quê usar ausdrucken em vez de drucken?

September 2, 2017

Genicio

Não entendi

March 15, 2017

Ulysser

Ausdrucken é um verbo com prefixo separável, ou seja, o prefixo "aus" deve se desprender do verbo, e assumir a última posição da frase. Isso acontece sempre e apenas quando você utiliza o verbo no Präsens, Präteritum (sendo orações principais = Hauptsatz em alemão) ou no Imperativ como é o caso desse exercício.

Ich drucke die Hausaufgaben aus = Eu imprimo o dever de casa. (Präsens)

Ich druckte die Hausaufgaben aus = Eu imprimi o dever de casa. (Präteritum)

Druck die Hausaufgaben aus! = Imprima o dever de casa! (Imperativ)

March 15, 2017

Genicio

Danke!

March 22, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.