O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Druck das aus."

Tradução:Imprima isso.

2 anos atrás

7 Comentários


lidiel_silva
lidiel_silva

Ausdrucken seria imprimir, um arquivo em papel pela impressora?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Isso

2 anos atrás

Ulysser
Ulysser

Ausdrucken = drucken.

Não confundir com drücken e ausdrücken.

1 ano atrás

Alan.Botelho
Alan.Botelho

Neste caso específico, por quê usar ausdrucken em vez de drucken?

1 ano atrás

Genicio
Genicio

Não entendi

1 ano atrás

Ulysser
Ulysser

Ausdrucken é um verbo com prefixo separável, ou seja, o prefixo "aus" deve se desprender do verbo, e assumir a última posição da frase. Isso acontece sempre e apenas quando você utiliza o verbo no Präsens, Präteritum (sendo orações principais = Hauptsatz em alemão) ou no Imperativ como é o caso desse exercício.

Ich drucke die Hausaufgaben aus = Eu imprimo o dever de casa. (Präsens)

Ich druckte die Hausaufgaben aus = Eu imprimi o dever de casa. (Präteritum)

Druck die Hausaufgaben aus! = Imprima o dever de casa! (Imperativ)

1 ano atrás

Genicio
Genicio

Danke!

1 ano atrás

Conversas Relacionadas