O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il préfère celle-ci à celle-là."

Tradução:Ele prefere esta àquela.

2 anos atrás

13 Comentários


andersonamato
andersonamato

ele prefere esta a aquela, não seria certo?

1 ano atrás

FelipeKail.an

Não, porque neste caso usamos a crase. Para você, caso não saiba, a crase é o fenômeno que acontece quando a preposição "a" encontra o artigo "a" ou então a palavra "aquele" ou "aquela". No caso, remove-se o "a-preposição" e no "a-rtigo" se põe o acento grave.

Isso é o que acontece, neste caso.

8 meses atrás

Marynenzinha
Marynenzinha

Frase estranha. Acho que não foi corrigido ainda.

1 ano atrás

Andrey_gfi

Pois e ainda esta assim em 15/01/2017....

1 ano atrás

OmarFayad

a frase está traduzida como: ele prefere esta àquela????????

1 ano atrás

DayseTuboly

Danou-se que raios de tradução é essa? Nunca ouvi ninguém falar assim.

8 meses atrás

DayseTuboly

anderson , eu acho que o certo seria: Ele prefere esta à aquela, e não como está ai.

8 meses atrás

eduardomar395960

A aquela e Àquela são exatamente a mesma coisa em português.

2 dias atrás

r.parra
r.parra

Ele prefere esta aqui àquela lá.

2 dias atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Namorada não existe mais. Até já casou com outro. Rsrsrsrs

1 ano atrás

MarceloCampello

O Correto seria: Ele prefere este àquele. Sim, com crase mesmo pois é um pronome demostrativo que permite o uso da crase.

10 meses atrás

roberto357059

a tradução deles está certa tambem ! porem deveriam aceitar tambem : ele prefere esta aqui á aquela la "

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

porque razão não foi aceite ..."essa aqui a aquela ali" ?

1 ano atrás