1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sie schreiben langsam."

"Sie schreiben langsam."

Tradução:Elas escrevem devagar.

April 22, 2016

15 Comentários


Jaciara99023

Ôh idioma complicado! O que a gente faz por amor.


WellingtonStefen

Nessa frase poderia ser "Eles escrevem devagar" ? como eu indentico o gênero do 'Sie" para a tradução de "Ele/Ela" ?


surfx2015

neste caso específico pode ser:

  • Eles escrevem devagar
  • Elas escrevem devagar
  • Vocês escrevem devagar
  • Você escreve devagar

sie, com o s não capitalizado, pode ser: Eles, Elas (observando o verbo schreiben)
Sie, com o S capitalizado, pode ser: Você/Vocês (Formal)

Neste caso não dá para saber, apenas pelo contexto. Que no caso não é fornecido.


Amaral_igor

mas no inicio da frase sie tem que estar capitalizado, então como eu saberia?


caiocarvalho256

"Eles escrevem lento" ao invés de "Eles escrevem devagar" não seria correto também?


Osvaldo747694

devagar e lentamente se equivalem (-langsan); o programa considera errado!!!!!


Vanessa870387

Como diferenciar sie plural (eles/elas) de sie singular (ela)?


Guilhermed140879

pela conjugação do verbo que o acompanha.

no singular a terminação do verbo estará com -t, portanto será sie (ela).

já no plural a terminação estará na forma -en, sendo sie (elas/eles)


RobsonTret

Pela terminação que o verbo está conjulgado.


Elias10790

Sie - ela, elas, eles não é? ?


DanielBrum139813

Sim, mas o "Sie" também é uma forma mais formal do "Du".


P.PicaskyBR

Tinha até a Bundesliga na opção.... kkkkk .... ñ pude deixar de notar


ArnaldoCae3

Vagarosamente, devagar, lentamente não são sinônimos


Wellingtho672448

Como se escreve Elas escrevem?


fmtc5

"Sie" na Suiça prenuncia-se "Zi"ou "Si"?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.