"Sie schreiben langsam."

Tradução:Eles escrevem devagar.

April 22, 2016

11 Comentários


WellingtonStefen

Nessa frase poderia ser "Eles escrevem devagar" ? como eu indentico o gênero do 'Sie" para a tradução de "Ele/Ela" ?

April 22, 2016

surfx2015

neste caso específico pode ser:

  • Eles escrevem devagar
  • Elas escrevem devagar
  • Vocês escrevem devagar
  • Você escreve devagar

sie, com o s não capitalizado, pode ser: Eles, Elas (observando o verbo schreiben)
Sie, com o S capitalizado, pode ser: Você/Vocês (Formal)

Neste caso não dá para saber, apenas pelo contexto. Que no caso não é fornecido.

April 22, 2016

Amaral_igor

mas no inicio da frase sie tem que estar capitalizado, então como eu saberia?

November 3, 2017

Jaciara99023

Ôh idioma complicado! O que a gente faz por amor.

November 11, 2017

Vanessa870387

Como diferenciar sie plural (eles/elas) de sie singular (ela)?

February 22, 2017

Guilhermed140879

pela conjugação do verbo que o acompanha.

no singular a terminação do verbo estará com -t, portanto será sie (ela).

já no plural a terminação estará na forma -en, sendo sie (elas/eles)

May 6, 2017

RobsonTret

Pela terminação que o verbo está conjulgado.

April 12, 2018

Elias10790

Sie - ela, elas, eles não é? ?

May 31, 2017

caiocarvalho256

"Eles escrevem lento" ao invés de "Eles escrevem devagar" não seria correto também?

August 14, 2018

P.PicaskyBR

Tinha até a Bundesliga na opção.... kkkkk .... ñ pude deixar de notar

November 11, 2018

ArnaldoCae3

Vagarosamente, devagar, lentamente não são sinônimos

June 8, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.