1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eu falo com todo o pessoal."

"Eu falo com todo o pessoal."

Tradução:Ich spreche mit dem gesamten Personal.

April 22, 2016

5 Comentários


ArthurHud

Warum nicht "mit dem ganzen Leute"?

April 22, 2016

EduardoF.01

Consulte www.duolingo.com/comment/17068554. Lá está explicado que, antes de substantivos, gesamt e ganz são aceitos como sinônimos (todo/a). Já resolvi questões nas quais duolingo traduziu Leute como pessoal.

January 19, 2017

DianaJacob4

Mit "den" ganzen "Leuten". Dativ plural

March 5, 2019

CesarGiord

"Ich spreche mit allen Mitarbeitern" está errado???

February 8, 2019

AlineKis1

Ich spreche mit allen Leuten

June 3, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.