"Eu como açúcar."

Tradução:I eat sugar.

January 23, 2013

46 Comentários


thiagobbt

puro? cuidado com a diebetes hein xD

January 23, 2013

SamekySantos

Kkkkkkkk boa!

June 11, 2015

IngridRaya8

lkkkkkkk lol

April 15, 2016

marinadospassos

Alguém confirme (ou não) pra mim por favor: O "I" (eu) não deve ser sempre escrito de letra maiúscula? Acho que o Duolingo deveria avaliar isso também porque depois que aprende é difícil perder o hábito :P

February 26, 2013

aninhaflor

Sempre tem que ser maisculo marina

April 24, 2013

vivisaurus

Sim, tem razão. =)

May 23, 2013

Raimundojo12

O duolingo colocava no inicio da frase a palavra com a primeira letra maiuscula, mas isso facilitava na hora de você selecionar a palavra. Ai toda palavra que o começo fosse maiuscula era só selecionar e depois tentar resolver o restante da frase !

January 4, 2016

isabelle1809

Talvez deve ser escrito com letra maiúscula. Em todas as provas com (eu) a letra "I" era maiúscula

January 23, 2015

tisunamico

Eu acho que o ''I'' deve ser escrito em maiusculo só em inicio de rrases e outras ocasioes(meu tio ~ é bugado)

January 19, 2016

GiseleDoPr

é uma regra/hábito o "I" ser maiúsculo, inclusive em meio de frase

February 2, 2019

Francielem859814

Por qual motivo ou razao vou comer açúcar ? Hajzjxhxhb

June 14, 2014

wsperes

Eu imagino uma pessoa comendo açucar kkkkkkkkk e acho que seria muito estranho! Imagina você chegar em uma pessoa comendo algo e pergunta "o que você está comendo?" E a pessoa responde "Açucar" seria meio estranho !

June 16, 2014

vanderleyfco

Concordo plenamente com marinadospassos que devemos aprender mantendo as regras do nosso português para não confundir no futuro,porém "I" ou seja Eu só se transforma em maiúsculo no inicio de uma frase isto em português em inglês se pode isso no meio de uma frase em inglês eu não sei (estou querendo saber?)

February 26, 2013

Rin

Sim. Deve-se manter o I maiúsculo no meio da frase também. O duolingo não se preocupa em avaliar isso, pois acredita que foi um "typo" seu e não quer tirar pontos por conta disso. Mas se você for escrever formalmente, "I" sempre maiúsculo

March 27, 2013

vanderleyfco

explique porque este "S"? qual a regra?

February 23, 2013

vivisaurus

Essa frase não tem "s". Em inglês, não existe plural de verbo.

The girl eatS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A menina come.

I eat. (quando é they/I/you/we) – Eu como.

Tomara que ajude. =)

May 23, 2013

stefany973969

Tendi tudo.

March 23, 2016

MiriaMayan

Ajudou muito... Então quando se referir a eu é utilizado eat?

November 8, 2017

lzrds

Sempre que for "he, she, it" e estiver no simple presente coloca-se s no final do verbo.

April 13, 2013

Jlia306407

Muitoooooo facil

October 4, 2015

dinapraxedes

Antes de fazer o DUOLINGO achei que sugar era sal

December 25, 2013

WalyssonBM

Sugar canes e sugar n seria a mesma coisa?

March 26, 2014

vivisaurus

Sugarcane é cana de açúcar. =]

July 4, 2014

HmWinchest

Suga <3

November 29, 2016

LuisaLinda1

Suga?Do BTS?K-pop?ADORUN

January 26, 2017

HugoDullah

NOSSA, eu sou uma formiga e não sabia!!!...

October 14, 2016

kilour

Pode ser açucar em alguma coisa tipo chocolate

June 2, 2015

PaulaMaria123693

Vai ficar com carie

November 19, 2015

MariaLuiza753249

Que horror comer açúcar puro

April 25, 2016

carolinyce1

Eu também como

April 28, 2016

joaodreo

coloquei i eats ao enves de aet deram como errado

May 1, 2016

DiegoSanto4177

Alguém poderia me explicar quando utilizarei "have" no sentido de comer??

July 3, 2016

crismeldau

Cuidado para não engordar.

September 9, 2016

Rafael91600

I... Eat... Sugar. Parece um zumbi hahahahahah

January 26, 2017

ClaudianaP10

Quem nunca !!! Tinha dia q colocava no pao!

March 12, 2017

WillianCoc

Porque a expressão "I have sugar" para "eu como açúcar" está errada?

March 19, 2017

Rhayssa324435

Eu nn como açucar,pq ate entao nn qro ficar cm diabete e poder perder a perna etc...eu ein,eu nao pago as cozinheiras para me deixarem cm diabetes,mt menos as empregadas na minha casa

March 22, 2017

Cinty476988

Em quanto isso.. a diabetes...

April 14, 2017

vicentecru751036

Kkkkkkkkmkm

April 21, 2017

Joice376500

Sempre confundo eat com meat

July 1, 2017

VitriaJacoB

Nossa o Duozinho come açucar eta e ta recomendando a gdnte come

August 12, 2017

cav.gemeos7782

eu como açúcar puro porque sou vida loka

September 10, 2017

MiriaMayan

Pq não posso usar o eats quando me refiro a I eats sugar?

November 8, 2017

Henry367421

eu como açucar e nao paro de me mexer parece ate que to tomando um choque -_-

January 2, 2018

MarcosDavi930791

Não pode!!

July 12, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.