1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu como açúcar."

"Eu como açúcar."

Tradução:I eat sugar.

January 23, 2013

46 Comentários


thiagobbt

puro? cuidado com a diebetes hein xD


marinadospassos

Alguém confirme (ou não) pra mim por favor: O "I" (eu) não deve ser sempre escrito de letra maiúscula? Acho que o Duolingo deveria avaliar isso também porque depois que aprende é difícil perder o hábito :P


aninhaflor

Sempre tem que ser maisculo marina


vivisaurus

Sim, tem razão. =)


Raimundojo12

O duolingo colocava no inicio da frase a palavra com a primeira letra maiuscula, mas isso facilitava na hora de você selecionar a palavra. Ai toda palavra que o começo fosse maiuscula era só selecionar e depois tentar resolver o restante da frase !


isabelle1809

Talvez deve ser escrito com letra maiúscula. Em todas as provas com (eu) a letra "I" era maiúscula


tisunamico

Eu acho que o ''I'' deve ser escrito em maiusculo só em inicio de rrases e outras ocasioes(meu tio ~ é bugado)


GiseleDoPr

é uma regra/hábito o "I" ser maiúsculo, inclusive em meio de frase


Francielem859814

Por qual motivo ou razao vou comer açúcar ? Hajzjxhxhb


wsperes

Eu imagino uma pessoa comendo açucar kkkkkkkkk e acho que seria muito estranho! Imagina você chegar em uma pessoa comendo algo e pergunta "o que você está comendo?" E a pessoa responde "Açucar" seria meio estranho !


vanderleyfco

Concordo plenamente com marinadospassos que devemos aprender mantendo as regras do nosso português para não confundir no futuro,porém "I" ou seja Eu só se transforma em maiúsculo no inicio de uma frase isto em português em inglês se pode isso no meio de uma frase em inglês eu não sei (estou querendo saber?)


Rin

Sim. Deve-se manter o I maiúsculo no meio da frase também. O duolingo não se preocupa em avaliar isso, pois acredita que foi um "typo" seu e não quer tirar pontos por conta disso. Mas se você for escrever formalmente, "I" sempre maiúsculo


vanderleyfco

explique porque este "S"? qual a regra?


vivisaurus

Essa frase não tem "s". Em inglês, não existe plural de verbo.

The girl eatS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A menina come.

I eat. (quando é they/I/you/we) – Eu como.

Tomara que ajude. =)


MiriaMayan

Ajudou muito... Então quando se referir a eu é utilizado eat?


lzrds

Sempre que for "he, she, it" e estiver no simple presente coloca-se s no final do verbo.


dinapraxedes

Antes de fazer o DUOLINGO achei que sugar era sal


WalyssonBM

Sugar canes e sugar n seria a mesma coisa?


vivisaurus

Sugarcane é cana de açúcar. =]


LuisaLinda1

Suga?Do BTS?K-pop?ADORUN


HugoDullah

NOSSA, eu sou uma formiga e não sabia!!!...


kilour

Pode ser açucar em alguma coisa tipo chocolate


MariaLuiza753249

Que horror comer açúcar puro


joaodreo

coloquei i eats ao enves de aet deram como errado


DiegoSanto4177

Alguém poderia me explicar quando utilizarei "have" no sentido de comer??


crismeldau

Cuidado para não engordar.


Rafael91600

I... Eat... Sugar. Parece um zumbi hahahahahah


ClaudianaP10

Quem nunca !!! Tinha dia q colocava no pao!


wcocito

Porque a expressão "I have sugar" para "eu como açúcar" está errada?


Rhayssa324435

Eu nn como açucar,pq ate entao nn qro ficar cm diabete e poder perder a perna etc...eu ein,eu nao pago as cozinheiras para me deixarem cm diabetes,mt menos as empregadas na minha casa


Cinty476988

Em quanto isso.. a diabetes...


Joice376500

Sempre confundo eat com meat


VitriaJacoB

Nossa o Duozinho come açucar eta e ta recomendando a gdnte come


cav.gemeos7782

eu como açúcar puro porque sou vida loka


MiriaMayan

Pq não posso usar o eats quando me refiro a I eats sugar?


Henry367421

eu como açucar e nao paro de me mexer parece ate que to tomando um choque -_-

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.