1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I use that camera."

"I use that camera."

Tradução:Eu uso aquela câmera.

January 23, 2013

6 Comentários


adrianojp2000

o velho problema do essa e esta. não aceitou esta


WilsonShao

Ele nao aceito maquina fotografica


MariaBeatr705774

Porque não câmara????


Cabidelli_S_G

Ah tá, descobri, é porque usei a palavra no passado


Analice101635

Usei a mesma tradução e nao foi aceito


MariaIns880086

O jogo tem mesmo de começar a aceitar o português de Portugal. Não tem lógica ter de escrever de forma alterada só para poder terminar as lições propostas.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.