"I use that camera."

Tradução:Eu uso aquela câmera.

January 23, 2013

6 Comentários


adrianojp2000

o velho problema do essa e esta. não aceitou esta

January 23, 2013

WilsonShao

Ele nao aceito maquina fotografica

December 4, 2015

MariaBeatr705774

Porque não câmara????

May 6, 2017

Cabidelli_S_G

Ah tá, descobri, é porque usei a palavra no passado

March 29, 2018

Analice101635

Usei a mesma tradução e nao foi aceito

October 5, 2018

MariaIns880086

O jogo tem mesmo de começar a aceitar o português de Portugal. Não tem lógica ter de escrever de forma alterada só para poder terminar as lições propostas.

February 15, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.