"Ich biete zehn."

Tradução:Eu ofereço dez.

2 anos atrás

5 Comentários


lidiel_silva
lidiel_silva

haja listening! haha

ich biete, eu ofereço ich bitte, eu peço

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

No entanto, há uma diferença sutil, o um é "biite" o outro é "bite". Isso não significa que eu o tinha notado.

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

É duro... O jeito é prestar atenção no pronome....se conseguir....

2 anos atrás

lidiel_silva
lidiel_silva

o pronome não mudaria em nada hehe

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Kkk... não sei no que eu estava pensando...

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.