"IhrseidMädchen."

Tradução:Vocês são meninas.

2 anos atrás

11 Comentários


MillaRzatki

Nossa,o alemão é muito dificil!!!!!!Estou super fora da minha zona de conforto! Mas eu vou chegar lá!

2 anos atrás

ccupnoodles

qual a diferença entre seid e sind?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

A pessoa, sind é para wir/sie/Sie e seid para ihr

http://pt.bab.la/verbo/alemao/sein

2 anos atrás

Miguel421538
Miguel421538

Vós sois meninas está errado?

2 meses atrás

GlriaFerre4

Não. O pronome pessoal vós é o correto. Infelizmente esta app teima em fazer de conta que tu e vós não fazem parte da gramática da Língua Portuguesa!!!!

3 dias atrás

Marcio261852

Ich bin Du bist Er/es/sie ist Wir Sind Ihr seid Sie sind

2 meses atrás

Lucas944961
Lucas944961

Vós sois meninas está errado?!?!?! Revejam isso

2 meses atrás

objetivoaprender

Vós sois meninas é a tradução correta

2 meses atrás

Itamar_Ribeiro

Complicado aprender esses pronomes...

1 ano atrás

LuisaFlecha

Vós sois meninas é a tradução correcta

1 mês atrás

GlriaFerre4

Vós sois meninas! Eu, tu, ele/ela, nós VÓS, ele/elas

3 dias atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.