O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ihr seid Mädchen."

Tradução:Vocês são meninas.

2 anos atrás

10 Comentários


MillaRzatki

Nossa,o alemão é muito dificil!!!!!!Estou super fora da minha zona de conforto! Mas eu vou chegar lá!

1 ano atrás

Miguel421538
Miguel421538

Vós sois meninas está errado?

4 semanas atrás

ccupnoodles

qual a diferença entre seid e sind?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

A pessoa, sind é para wir/sie/Sie e seid para ihr

http://pt.bab.la/verbo/alemao/sein

2 anos atrás

Lucas944961

Vós sois meninas está errado?!?!?! Revejam isso

2 semanas atrás

objetivoaprender

Vós sois meninas é a tradução correta

1 semana atrás

Itamar_Ribeiro

Complicado aprender esses pronomes...

1 ano atrás

LuisaFlecha

Vós sois meninas é a tradução correcta

3 dias atrás

Marcio261852

Ich bin Du bist Er/es/sie ist Wir Sind Ihr seid Sie sind

1 mês atrás

hgprado

Vocês são meninas.

2 anos atrás