"Ihr seid Mädchen."

Tradução:Vocês são meninas.

2 anos atrás

19 Comentários


MillaRzatki

Nossa,o alemão é muito dificil!!!!!!Estou super fora da minha zona de conforto! Mas eu vou chegar lá!

2 anos atrás

RooseveltE11

Também to achando isso Milla. Não vamos desistir não. Ainda vamos falar em em alemão no Facebook

1 mês atrás

ccupnoodles

qual a diferença entre seid e sind?

2 anos atrás

surfx2015

A pessoa, sind é para wir/sie/Sie e seid para ihr

http://pt.bab.la/verbo/alemao/sein

2 anos atrás

Miguel421538

Vós sois meninas está errado?

5 meses atrás

GlriaFerre4

Não. O pronome pessoal vós é o correto. Infelizmente esta app teima em fazer de conta que tu e vós não fazem parte da gramática da Língua Portuguesa!!!!

3 meses atrás

Lucas944961

Vós sois meninas está errado?!?!?! Revejam isso

5 meses atrás

GlriaFerre4

Vós sois meninas! Eu, tu, ele/ela, nós VÓS, ele/elas

3 meses atrás

Marcio261852

Ich bin Du bist Er/es/sie ist Wir Sind Ihr seid Sie sind

5 meses atrás

Yuri589916

Mädchen é menina ou meninas?

2 meses atrás

choracavaco

Ambos. A terminação "-chen" serve para formar diminutivos neutros, que são invariáveis em número: "das Mädchen" = 'a menina'; "die Mädchen" = 'as meninas'.

2 meses atrás

Yuri589916

Vi agora, depende do contexto.

2 meses atrás

objetivoaprender

Vós sois meninas é a tradução correta

5 meses atrás

LuisaFlecha

Vós sois meninas é a tradução correcta

4 meses atrás

AnaRibas17

Uma curiosidade.. Mädchen é sempre escrito com letra maiúscula?

2 meses atrás

choracavaco

Qualquer substantivo alemão é sempre escrito com maiúscula.

2 meses atrás

HenriqueRo197169

Sim, é substantivo

2 meses atrás

Itamar_Ribeiro

Complicado aprender esses pronomes...

1 ano atrás

hgprado

Vocês são meninas.

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.