"Du hast einen Apfel."

Tradução:Você tem uma maçã.

April 23, 2016

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


canarioBia

Tu tens uma maçã


LukasWilker

Du, Du Hast, Du hast mich


jvmartyns

Eu entendi a referência


Magnus679612

Eu escrevi "Tu tem uma maçã" e me considerou errado, triste.


MikeAfonso

É porque conjugaste mal. É: Tu tens uma maçã


biadlourenco

einem não é usado para gênero feminino?


surfx2015

einen é para masculino acusativo, einem é para masculino e neutro no dativo

http://alemao.forumdeidiomas.com.br/2011/04/artigos-indefinidos-em-alemao/?lang=pt-br


DiovanaDec

Não, einen é para masculino eine é para feminino ein é para neutro


RodrigodeS729080

Além do que já falaram, é importante lembrar que Apfel é um substantivo MASCULINO, apesar de maçã, em português, ser feminino.


SergioBitt1

Você possui uma maçã. Por que não aceitou?


canarioBia

Tu podes possuir riquezas, um computador, um carro de luxo etc.. agora possuir uma maça?? De qualquer forma o verbo "possuir" corresponde ao alemão "besitzen" que é usado nos mesmos caso que em Português.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.