1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Du hast einen Apfel."

"Du hast einen Apfel."

Tradução:Você tem uma maçã.

April 23, 2016

11 Comentários


canarioBia

Tu tens uma maçã


biadlourenco

einem não é usado para gênero feminino?


surfx2015

einen é para masculino acusativo, einem é para masculino e neutro no dativo

http://alemao.forumdeidiomas.com.br/2011/04/artigos-indefinidos-em-alemao/?lang=pt-br


DiovanaDec

Não, einen é para masculino eine é para feminino ein é para neutro


Magnus679612

Eu escrevi "Tu tem uma maçã" e me considerou errado, triste.


MikeAfonso

É porque conjugaste mal. É: Tu tens uma maçã


SergioBitt1

Você possui uma maçã. Por que não aceitou?


canarioBia

Tu podes possuir riquezas, um computador, um carro de luxo etc.. agora possuir uma maça?? De qualquer forma o verbo "possuir" corresponde ao alemão "besitzen" que é usado nos mesmos caso que em Português.


ezequiellibonati

Não desanimem! Komm schon!

Aproveite e deixe o seu lingots abaixo. Se não deixar, não aprenderá o alemão, yho yho yho yho yho yho yho yho

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.