O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Dieses Wort wird geschrieben."

Tradução:Essa palavra está sendo escrita.

2 anos atrás

5 Comentários


voidIndigo
voidIndigo

Por que "Dieses" e não "Diese"?

2 anos atrás

choracavaco

"Das Wort" = a palavra; "die Worte" = as palavras; "dieses Wort" = esta palavra; "diese Worte" = estas palavras. É enganador, já que com S é singular e sem S é plural.

2 anos atrás

lidiel_silva
lidiel_silva

o werden na voz passiva é algo como o presente continuo?

No caso, com se "a palava está sendo escrita"

2 anos atrás

choracavaco

Como todo verbo alemão no presente, "werden" também permite as duas traduções.

1 ano atrás

Alan.Botelho
Alan.Botelho

Como seria: "Essa palavra está escrita"?

2 meses atrás