"Nós nunca dizemos a ele que nós o amamos."

Tradução:We never tell him that we love him.

January 23, 2013

20 Comentários


Neinacio

Minha dúvida é em relação ao ''que'' no meio da frase. Quando devo usar o THAT e quando posso usar o WHAT por exemplo...Melhor ser estúpido por cinco minutos do que ser ignorante a vida inteira..=P

July 22, 2013

MoacirMansano

O that significa que, e é usado para unir duas frases, exemplo:

Ele disse QUE eu sou bonito I say that I am beautiful

O What significa "o que" e é usado pra perguntar.

O que é isto. What is this.

December 25, 2013

paulairiane

"We never say to him that we love him", foi aceito.

April 13, 2014

Bigode

'Dizemos' na resposta tem que ser 'we tell'. 'We told' = dissemos, eu acho.

January 23, 2013

Peres0103

Tell é com sentido de contar e say de falar

October 2, 2013

Dan1943

Qual a diferença entre "We never tell him ..." e "We never talk him ..."?

April 26, 2014

jessilyma

We never tell him - nunca dissemos a ele We never talk him - nunca conversamos a ele... Tell- dizer Talk- conversar

May 3, 2015

michelle.silva04

Também gostaria de saber

September 12, 2014

DaanieleFerreira

"We never told him that we love him" não poderia ser aceito? Não está claro na frase o tempo do verbo dizer, pode ser dizemos no presente ou no futuro, então minha resposta poderia estar certa.

August 6, 2014

JohnUnderl

"Dizemos" é presente. "Dissemos" é passado.

March 13, 2017

Willianrehder

we never say we love him. Coloquei assim e foi aceito.

August 31, 2014

JairArruda

Por que não posso usar o he no meio da frase?

September 14, 2014

EllenMarye

Mais que frase miseravel em!!!! 4 vezes fiz e esta errado rsrs E olha q foi a "resposta correta" q eles deram

February 11, 2016

VitriaMore196742

Pq é preciso repetir "him" ? Pois ja foi dito uma vez

June 23, 2016

mary669163

A frase tem "que" que pode ser traduzido that ou what . Pode ficar: we never tell the him what love him

June 30, 2016

Danieltransao

we never tell him with we love him pode se isso nao?

July 10, 2016

eltoncomputacao

A pior frase que ja vi no Duolingo... e a traducao eh coisa de dublagem.

April 27, 2017

LetciaAlve664986

A tradução está errada

October 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.