"The population of a city."

Tradução:A população de uma cidade.

April 24, 2016

16 Comentários


hannauana

qual a diferença entre city e town?

April 24, 2016

Danmoller

City é uma cidade mais desenvolvida que town.
E town é mais desenvolvido que uma vila (village).

April 24, 2016

Gildazio6

City é uma cidade grande e town é uma cidade pequena.

May 17, 2018

emeyr

Nem sempre. A diferença entre town e city tem a ver com o sistema político: "city" tem prefeito, e "town", não.

Town of Greenwich Connecticut: population 63,000

City of Augusta Maine: population 19,000

(A cidade de Augusta é o capital do estado de Maine.)

May 17, 2018

Cristiano_BF

Brilhante como sempre.

May 31, 2018

tigaspro

A minha ❤❤❤❤

August 9, 2019

tigaspro

P

August 9, 2019

tigaspro

I

August 9, 2019

tigaspro

L

August 9, 2019

tigaspro

A

August 9, 2019

LeonardoRdaSilva

Na fala entendi: "The population of the city."

January 5, 2017

ceaer

Soa como "a city" para mim, mas nota que é a pronúncia tipo "schwa" (que soa como "uh") e não o som puro do vogal ("ei")

January 5, 2017

Guingo2

A pronúncia de population soa como popYoulation, só que falado rápido!

September 22, 2016

emeyr

Exato.

September 22, 2016

D2Dragon

Por que usar "a" ao invés do "the"? Por favor

June 6, 2016

ceaer

a city = uma cidade (artigo indefinido)

the city = a cidade (artigo definido)

June 6, 2016
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.