"The roof"

Tradução:O telhado

January 23, 2013

24 Comentários


realfakes

FRIENDLY REMINDER: Roof é a parte externa, telhado. Ceiling é a parte interna, teto.

July 20, 2015

Lus862597

Obrigado pela informação

August 4, 2017

ACarolBorba

Did you really recnognize roof? For me, it sounded "Earth" or "rough"...

June 28, 2013

stella76

É está errado, porque o telhado sempre está cobrindo o teto, BLZ?!

March 6, 2013

carlos.fil6

Entendi wolf. Lobo

February 18, 2016

LeonardoSa361337

Entendi a mesma coisa rs.

April 20, 2016

Lucas_Goulart

porque não pode ser "cobertura" para tradução de roof ?

April 28, 2016

isabellego367729

Eu coloquei ''a cobertura'' e não aceitaram. porque ?

April 11, 2017

Gilmara13Pacheco

The roof , a tradução não pode ser A cobertura, também??

May 10, 2016

oeduardodasilva

escreve o telhado e deu errado

July 28, 2016

josecarlos318786

pode ser telhado, segundo oxford dictionary

February 5, 2017

jccesinha

Pus "cobertura" e deu errado, acho que deveriam aceitar....

February 10, 2017

_Alejandro_13

Olá amigos e amigas Duolingo.

Venho encarecidamente pedir apenas UM Lingot dos senhores, para que eu possa comprar a unidade extra de Inglês. Por favor, ajudem-me com isso! Quero aprender mais e mais o idioma e para isso preciso de sua pequena ajuda.

<pre> Obrigado! </pre>
February 10, 2017

Joanice16

pode ser cobertura

May 9, 2017

lM1EHP

Não aceitaram

June 15, 2017

ChurrosCom

How i met your mother me ensinou ue roof é terraço e deu errado grrr

July 20, 2017

Willianrat

O telhado

September 23, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 2, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 2, 2017

MARTINSSAN12

EU COLOQUEI CERTO E ME REPROVARAM. POR QUE?

December 30, 2017

HoneyPot7

"(Because I'm happy...) Clap along if you feel like a room without a roof..."

->''Happy'', música do Pharrell Williams

January 20, 2018

Daiana_Alcantara

Acertei na sorte, porquê tinha entendido "wolf" que na tradução é lobo. As vezes é difícil compreender o que é dito por eles.

February 12, 2018

HumbertoSilverio

Because "a cobertura" is not acept?

November 6, 2018

carteira

Como diferençamos a pronúncia entre "root" e " roof". Pois eles falar "ruu"?

January 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.