"The roof"

Tradução:O telhado

January 23, 2013

24 Comentários


realfakes

FRIENDLY REMINDER: Roof é a parte externa, telhado. Ceiling é a parte interna, teto.


Doroile

Obrigado pela informação


ACarolBorba

Did you really recnognize roof? For me, it sounded "Earth" or "rough"...


stella76

É está errado, porque o telhado sempre está cobrindo o teto, BLZ?!


LeonardoSa361337

Entendi a mesma coisa rs.


Lucas_Goulart

porque não pode ser "cobertura" para tradução de roof ?


isabellego367729

Eu coloquei ''a cobertura'' e não aceitaram. porque ?


Gilmara13Pacheco

The roof , a tradução não pode ser A cobertura, também??


oeduardodasilva

escreve o telhado e deu errado


josecarlos318786

pode ser telhado, segundo oxford dictionary


jccesinha

Pus "cobertura" e deu errado, acho que deveriam aceitar....


_Alejandro_16

Olá amigos e amigas Duolingo.

Venho encarecidamente pedir apenas UM Lingot dos senhores, para que eu possa comprar a unidade extra de Inglês. Por favor, ajudem-me com isso! Quero aprender mais e mais o idioma e para isso preciso de sua pequena ajuda.

<pre> Obrigado! </pre>

Joanice16

pode ser cobertura


lM1EHP

Não aceitaram


Gyo666

How i met your mother me ensinou ue roof é terraço e deu errado grrr


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


MARTINSSAN12

EU COLOQUEI CERTO E ME REPROVARAM. POR QUE?


MelHirakawa

"(Because I'm happy...) Clap along if you feel like a room without a roof..."

->''Happy'', música do Pharrell Williams


Daiana_Alcantara

Acertei na sorte, porquê tinha entendido "wolf" que na tradução é lobo. As vezes é difícil compreender o que é dito por eles.


HumbertoSilverio

Because "a cobertura" is not acept?


carteira

Como diferençamos a pronúncia entre "root" e " roof". Pois eles falar "ruu"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.