O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ein Mädchen"

Tradução:Uma menina

2 anos atrás

17 Comentários


DidoSampaio

por que não é Eine Mädchen ?

2 anos atrás

Brunolingo7

Porque Mädchen é um substantivo neutro, portanto deve-se usar o ein

2 anos atrás

fer20amo

UM MENINA

2 anos atrás

catiafpintoo

Ein?? Não devia ser Eine?

1 ano atrás

Vassilis3
Vassilis3

Não «Mädchen» é gramaticalmente neutro então usamos «ein» ou «das».

1 ano atrás

LeonardoSo77

Rapariga?!

2 anos atrás

ElitonK

Em português de Portugal.

2 anos atrás

jamille952328

oi

7 meses atrás

fer20amo

MULHER EM PORTUGUÊS DE PORTUGAL

2 anos atrás

duduaioria

Guria? É gauches agora... nada a ver.

2 anos atrás

ElitonK

Isso é apenas um dialeto da região do sul.

2 anos atrás

MGGouveia

Eu acho mais fácil aprender do inglês para o alemão, do que português-alemão !

2 anos atrás

AlineColli3

E como faz?

3 meses atrás

MiguelPaul17
MiguelPaul17

Guria? Que língua é essa? Sou casado com uma brasileira e nunca tinha escutado isso.

1 ano atrás

AnaSombrio

É usado mais no sul do Brasil. Rio Grande do Sul, por exemplo.

1 ano atrás

DanielaMut5

Uma moça

1 ano atrás

GabrielHar2

Por qual motivo "Mädchen" é considerado substantivo neutro?

1 mês atrás