"I do not like any house."

Tradução:Eu não gosto de qualquer casa.

January 24, 2013

12 Comentários


AndersonAl71

A tradução "Eu não gosto de casa alguma" deveria ser aceita também

May 29, 2014

PauloStuar

É absolutamente correto!!

July 8, 2014

RodrigoKaw1

Concordo, errei colocando desta mesma forma.

November 2, 2014

emeyr

DL errou na gramática. Não se pode usar o "any" com um substantivo contável no singular.

• I do not like any houseS in this neighborhood.
• Mary didn't want to buy any dresseS in that store.

Usamos o "any" com um substantivo não-contável: water, sugar, trouble, hope, gasoline, rice...

• I don't have any sugar for my coffee.
• He didn't have any trouble with the English lesson.

December 30, 2015

Ogam

A tradução correta é: "Eu não gosto de qualquer casa." (como coloquei), ou "Eu não gosto de nenhuma casa."? Minha dúvida se dá pelo fato de as frases possuírem sentidos diferentes, vejamos. A primeira, segundo a forma como é utilizada aqui no Brasil, só afirma que "eu" não gosto de "qualquer (pejorativo) casa", ou seja, é possível que goste de alguma. A segunda afirma que "eu" não gosto de nenhuma, ou seja, há o caráter absoluto no que se transmite.

November 6, 2013

judson18

Não ficaria melhor em dizer nenhuma do que qualquer?

January 24, 2013

morgan0099

eu nao gosto de nenhuma casa

July 31, 2013

Thony_aa

E o DO foi usado porque?

May 13, 2015

HAWK293732

I don't see infinitive in the phrase.

October 11, 2016

Roger762411

Essa frase e incomum porém não é incorreta

January 28, 2017

AnnaClaudia70973

Não é no infinitivo?

April 17, 2017

emeyr

O verbo é no presente simples.

I like, you like, he/she likes
We like, you like, they like

I like / I do not like

April 17, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.