1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Inverno vai de novembro a fe…

"Inverno vai de novembro a fevereiro."

Tradução:Winter is from November to February.

January 24, 2013

24 Comentários


keethdamas

por que não posso usar goes?


rodrigocazuza

goes é usado para ir a algum lugar, não pode ser usado nesse caso, pq em inglês não se usa falar "vai" para coisas inanimadas. O correto é usar o inverno é de novembro a fevereiro.


Iran926522

Usei goes da primeira vez e aceitou, pela segunda vez não. Complica desse jeito.


ferreiravinii

O 'goes' nao pode ser usado porque o inverno nao vai a lugar algum.. Go é usado como vai, mas quando a sentido de movimento


indiranana

Sinceramente... Toda vez que aparece essa frase, eu erro. Pois sempre ele dá uma correção diferente. --'


luciano.ca249723

Comigo tambem..hahaha


Marciamiranda03

Eu nunca sei quando usar in, at, of, to... :'(


SAULO.MONTE

In : sempre que você quiser dizer que algo está dentro de alguma coisa, dar sentido de localização geográfica e indicar tempo do dia ou prazos. Ex: - I live in Brazil (Eu moro no brasil). - I see you in the night (Vejo você à noite). - I am in my house. (Eu estou em minha casa). - it ends in two hours. (termina em duas horas). - The food is on plate. ( A comida está no prato). Dá Idéia de estar sobre o prato.

On: sempre que quiser dizer que algo está sobre alguma coisa, dar uma referência sem localização exata (sem número), se referir a dias da semana ou datas. Ex:

  • On tuesday ball game. (Na terça-feira jogo bola).
  • I live on São Paulo street. (Eu moro na rua São Paulo).

SAULO.MONTE

To: é usado para colocar os verbos no infinitivo (to play/ brincar). Sempre que quiser dar sentido de direção.

  • In the afternoon, I go to school. (À tarde, vai para escola.)
  • summer is from july to september.

Danilo.Mello

quando uso "at" ou "to"


carteira

Winter is going from november to february. Eles não aceitaram, mas no vocabulário deles está is going


CarlosFerr284936

Coloquei "The winter is from november to february" e o Duolingo acusou erro, indicando a mesma frase, só que sem o artigo "The" ante de "winter". Alguém saberia me explicar por que?


Leonann2

Errou porque colocou o "the"


MariadeFti713548

The é um modismo cultural no início das frases em inglês não é necessário.


dado.kuerten

(...) November UNTIL February, por quê nao?


FabricioLinhares

UNTIL --> até November UNTIL February = (de) Novembro até fevereiro

to --> para/à November to February = (de) Novembro à fevereiro


Alissa721069

Eu acertei e eles colocaram errado


MariadeFti713548

Eu acertei na sorte. Essa frase trouxe um conhecimento a mais


EduNonato

Digitei "The winter is coming" e respondeu que só em 2019


rafaela886730

Coloquei a reaposta certa e apareceu que tava errado


DiegoDN2

Não seria: "Summer is from November to February"?


Iran926522

Porque da primeira vez coloquei o goes é aceito e depois com a mesma frase não aceitou? Não dá pra entender.


R413693

Errado por colocar em português que VAI. Porque as estações são de x a y. O certo seria corrigir a frase em português. De "Inverso vai..." para "Inverno é..."


Nadiayoussef

O correto em portugues é " o inverno é de novembro a fevereiro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora