"Das Dach des Hauses ist rot."

Tradução:O telhado da casa é vermelho.

2 anos atrás

5 Comentários


Anderson-Marinho

'O Teto da casa é vermelho', também deveria estar certo!!

2 anos atrás

choracavaco

No sentido estrito, "Dach" é o conjunto de telhas ou outros elementos externos que cobrem uma casa: TELHADO. TETO é a superfície interna e superior de um cômodo e se diz "Decke".

1 ano atrás

phaeluis
phaeluis

Já é aceito: "o teto da casa é vermelho". 1jun2016

2 anos atrás

PedroLuizB13
PedroLuizB13

Hauses é casa.... Sugere um plural mas está no singular.

1 ano atrás

choracavaco

O plural de "Haus" é Häuser". "Hauses" é a declinação no caso genitivo e significa 'da casa'.

7 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.