"Não tem nenhum brinquedo."

Tradução:Es gibt keinerlei Spielzeuge.

April 25, 2016

4 Comentários


MartaGabri1

Was ist keinerlei?

November 16, 2016

experaguiar

Keinerlei = keiner

Aparentemente, keinerlei é uma forma mais antiga e levemente formal de keiner. Me disseram também que keinerlei ressalta a negação do fato. Ninguém usa mais

July 2, 2017

Angelade12

Es gibt kein Spielzeug também é possivel?

November 19, 2017

DenioGuima

Interessante a diferença para o português, onde usamos no singular, mas no alemão usa-se no plural, como se fosse "nenhum brinquedos"...

October 31, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.