"The transportation in your town is very convenient."

Tradução:O transporte na sua cidade é muito conveniente.

January 17, 2014

30 Comentários


HenriqueMo15

Nas cidades brasileiras não rs

February 15, 2014

RicardoSesnique

of course rs

April 8, 2015

Nawale

Mas gente... Eu coloquei "transportação" e o Duolingo não aceitou dizendo que o certo é "transporte" , mas se é transporte o certo não seria "transport" em vez de "transportation" ?! Na minha mente transporte = transport e transportation = transportação. Mas vai saber né!

April 10, 2014

Jrbrobsrv

Transport é transportar, bons estudos!

November 7, 2014

rlpb

Tenho dúvidas se devo usar town ou city para transcrever cidade em Inglês. Numa frase é city e já em outra tem que ser town.

September 6, 2014

-Luisa.M-

Town geralmente é cidade pequena, city é cidade grande. Só não leve muito ao pé da letra, pois há exceções.

December 24, 2014

bcondessa

Escrevi Town em outra resposta e disseram ser errado, deveria ser city

January 17, 2014

Jrbrobsrv

O substantivo city é usado para cidades mais desenvolvidas, grandes, importantes, mais comerciais, etc. • “I sometimes wish I could move away from this crazy city to a calmer town in the countryside”, Mike told his friends. • “Às vezes eu tenho vontade de me mudar desta cidade louca para uma cidadezinha mais calma no interior”, Mike disse aos amigos. O substantivo town é normalmente usado para cidades pequenas, maiores que uma village (aldeia, povoado, vila), mas menores que uma city. • Greg had a hard time getting used to living in New York since he grew up in a small town. • Foi difícil para Greg acostumar-se a morar em Nova York, já que ele cresceu numa cidade pequena

Sanei sua dúvida?

November 7, 2014

Isamorais

A minha simmm!! thank's

March 22, 2016

Jrbrobsrv

:D

March 25, 2016

tiagotiago123

This is really not in Brazil.

February 12, 2015

Helenamarlo

por que o Duolingo não aceita adequado como certo?

February 15, 2014

SanyTamara

Porque "adequado" seria "appropriate"

March 12, 2014

1111950

A resposta que dei é igual à prevista

March 29, 2014

Mariah404577

?

November 5, 2014

PedroHenri239706

Qual é a diferença de very, much e many?

November 16, 2014

gustavo11111...

much para coisas incontáveis. Many para coisas contáveis : )

March 5, 2015

Daniel-Martinss

Esta de marcação comigo, na outra questão não aceitou Town...

November 26, 2014

luk217

o transporte na sua cidade é "bem" conveniente nao esta sendo aceito. Vou reportar

December 10, 2014

Margarete.F.M

Por quê não posso usar "na cidade de vocês" para traduzir "in your tow". Na sua cidade, ou na cidade de vocês me parece ter o mesmo sentido em português.

December 19, 2014

DelanePaiva

Porque não foi aceito "está" se 'is' pode ser tanto "está" quanto "é".

January 7, 2015

rjdagner

Reporte

February 14, 2015

IsaacVJ

O transporte na sua cidade é muito prático. Pq não aceitou? Duo.

March 18, 2015

viih2020

estou sem microfone e sem fone

November 8, 2017

RenatoA.Si

O transporte na sua cidade é útil. Útil é sinônimo de conveniente, deverá ser aceito, não?

December 30, 2017

RubemAguia

Existe hora certa para usar (town ou city ) para cidade.? Alguém sabe?

May 22, 2018

ZeliaCrist6

in your town eu ouvi in hotel.. OMG!!!

August 28, 2018

EduEstevao

A dicção desse homem que fala as frases é PÉSSIMA, nos confundindo nas palavras.

September 8, 2018

LuziaNihi

povoado tb.consta nas opções.

November 22, 2018

Rmulo482827

Tento ouvir o audio sem ler, e só escuto "...transportation in hotel is..."

November 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.