O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele ama muito a música."

Tradução:Il aime beaucoup la musique.

2 anos atrás

3 Comentários


choracavaco

"Très" = muito (invariável), usado com adjetivos e advérbios: "très belle" = muito bonita; "très fatigant" = muito cansativo; "très tôt" = muito cedo; "très récemment" = muito recentemente. (EXCEÇÃO: "avoir très faim/froid/peur" = ter muita(o) fome/frio/medo)

"Beaucoup" = muito (invariável), usado com verbos: "il mange beaucoup" = ele come muito; "vous avez beaucoup grandi" = vocês cresceram muito.

"Beaucoup de" = muito(s)/muita(s), usado com substantivos: "beaucoup de travail" = muito trabalho; "beaucoup d'enfants" = muitos filhos; "beaucoup de tristesse" = muita tristeza; "beaucoup de déceptions" = muitas decepções.

"Trop" = demais, usado com adjetivos, advérbios e verbos: "trop belle" = bonita demais; "trop fatigant" = cansativo demais; "trop tôt" = cedo demais; "il mange trop" = ele come demais etc. (EXCEÇÃO: "avoir trop faim/froid/peur" = ter fome/frio/medo demais)

"Trop de" = demais, usado com substantivos: "trop de travail" = trabalho demais; "trop d'enfants" = filhos demais; "trop de tristesse" = tristeza demais; "trop de déceptions" = decepções demais.

1 ano atrás

netomuniz
netomuniz

Por favor alguem poderia me ajudar: quando usar "tres", "trop" ou "beacoup"?

2 anos atrás

rafaelacpinheiro

Se très é intensidade e beaucoup quantidade, por que se fala merci beaucoup e não merci très?

1 ano atrás