"Éste es mi perro."

Tradução:Este é meu cachorro.

April 26, 2016

65 Comentários


LeleBiasotto

Não aceitou ''cão''! Aff! :(

April 26, 2016

Diguinxd

No meu também não, vou reportar

May 12, 2016

cezarcamelo

reportei

September 27, 2016

Ezequias305514

Mi tampoco.★

September 26, 2017

veronica.l666

Porque não aceita Cão??? Eu gosto de usar CÃO

July 3, 2016

MarcosArte1

Tem que aceitar cão!

November 2, 2016

carteira

lógico!

November 4, 2017

rafaelchap3

Cão não é cachorro?!

September 21, 2016

carteira

Lógico, mas o Duolingo não tem um dicionário em Português! kkkkkkkk

November 4, 2017

yasminemoniz

cão e cachorro são a mesma coisa

April 21, 2017

cappadocia1971

eu coloquei cão e não aceitou aff

May 7, 2017

gus.salina

O meu de como errado so porque usei o artigo "este é o meu cachorro" aff reportei tomara que consertem

May 25, 2017

MarcelaAlb11

Respondi da mesma maneira e nao aceitou. Vou reportar tb

February 1, 2018

Anne0071

Se a palavra PERRO não é CÃO. Deveriam ter explicado outra palavra que significa CÃO!!! Tô confusa !!!

July 9, 2017

PauloRober605733

cachorro ou cão : tanto faz !!!!!

October 22, 2017

LucEX18

QUAL A DIFERENÇA ENTRE " CÃO " E " CACHORRO "

July 8, 2018

Nono545311

este é meu cão (deve ser considerado correto)

June 28, 2017

ClaudioMar46608

Por que "Este é o meu cão" não foi aceito?

July 11, 2017

Maria696768

O próprio Duo ja usou cão para cachorro,que na verdade é filhote do cão Estranho nao terem revisionadoNada a fazer ja perdemos o ponto

August 28, 2017

Maria696768

Em Portugal cachorro é cria de cão

October 2, 2017

carteira

Perdemos nada, vou reportar para "encher o saco"!

November 4, 2017

Maria696768

Ah Ah me fez rir carteira . Melhor mesmo é escrever cachorro. Fica certo e ganhamos o ponto

June 12, 2018

brend.m

Nao pode usar "Esse" no lugar de "Este"?

July 10, 2016

prisntitapity

Não. São palavras diferentes em ambos idiomas, apesar de possuírem significado semelhante.

October 15, 2017

edstrv

"Este" é para proximidade. Por exemplo: "Este é o meu celular" "Esse é o seu celular"

April 9, 2018

ljraad

Deu errado pra mim tb...

March 13, 2017

Yasmin0504

Por que não pode cão? Grr

September 17, 2017

ThaleZOliver

Esse acento não é recomendado pela gramática espanhola

February 12, 2019

AsheS07

Pra mim também, que eu saiba "cachorro" é "filhote" em espanhol, por isso nao uso

June 5, 2017

NatanielMa4

Realmente. Não aceita como certo se por CÃO.

June 28, 2017

carteira

Acontece que o Duolingo em outras frases já aceitou cão no lugar de cachorro

November 4, 2017

karen336492

"ESTE" E ESSE " É A MESMA COISA POR QUE NAO ACEITA ??

August 1, 2017

edstrv

"Este" é para proximidade, enquanto "Esse" já indica distância do locutor, por exemplo: "Este é o meu celular. Esse é o seu celular."

May 7, 2018

RAHLERT

Como assim: "este é meu cão" está errado?

May 7, 2018

Maria696768

RAHLERT se você escrever cachorro em lugar de cão menina em lugar de garota vai ver que dá certo e você fica com o ptoblema resolvido.Mas olha o Duo já aceita cão

May 8, 2018

edstrv

Exato, semanas atrás tive problemas com cão/cachorro, mas já fiz outras atividades e me parece que esse problema já foi corrigido.

May 9, 2018

edstrv

Não deveria estar errado, é o mesmo. Reporte o erro ao Duolingo, esperamos que consertem.

May 7, 2018

JaderSOl

Duolingo roubou meu "CÃO"!!! rsrsrs!!!☺

May 20, 2018

krikaespanha

Como não aceita cão em muitas traduçoes ele mesma usa perro como cão

May 23, 2018

Antonio_Seggiaro

Em 12 - 6 - 2018 ainda não aceita cão.

June 12, 2018

Maria696768

António é verdade em alguns idiomas continua a não aceitar. Escreva cachorro até lá. Já viu que por causa de cão perdemos xp. E o cão é nosso amigo se não fosse.....

June 12, 2018

moacirda

NO BRASIL, PARA QUEM FALA PORTUGUÊS, A PALAVRA CÃO E CACHORRO, TÊM O MESMO SIGNIFICADO. É O MESMO ANIMAL.

June 28, 2018

zelu10

Cachorro e cão são sinônimos, favor consertar as traduções.

July 12, 2018

LayaraAlme1

Cão não é um cachorro? °.0

July 25, 2018

luiz868182

cão e cachorro é a mesma coisa

July 30, 2018

AlbertoOha

Comigo tb nao aceitou cao

August 9, 2018

xsereno

INCRÍVEL, dois anos e não corrigiu o problema ;,(

August 22, 2018

CleberReyn

Qual a diferença de cão para cachorro???? Rsrsrsrsrs

September 11, 2018

vania.luci5

Não aceitou cão e consta na consulta

September 24, 2018

AngelaPort468955

Não aceitou cão isso è o cumulo

January 22, 2019

jtgonzalez2015

Este é meu cão. Cão e cachorro ainda são de significado idêntico.

February 24, 2019

Faby425229

Pq nao aceitou cao..Senpre uso para substituir cachorro.

March 4, 2019

Tsujita53

Qual a diferença entre cão e cachorro? Putz

March 17, 2019

Carlos830728

Cão é cachorro.

March 17, 2019

LuizDeMell1

Cão e cachorro são sinônimos!

March 29, 2019

gustives

A palavra "cão" sempre foi aceita, mas desta vez não.

May 7, 2019

CludiaEspn

Cão e cachorro são as mesmas coisas...arrumem isso.....

May 18, 2019

XaviPires

Não aceita cão !!!!!!

May 19, 2019

ValtirW

Tem que aceitar cão

June 16, 2019

NoeliDeOli1

Perro....rr... ??

June 17, 2019

Maria696768

Sí NoeliDeOli1 perro se escribe con dos rr si fuise solo con uno sería pero y tenía otro significado. Rr =perro,=cão, R=pero=más = mas

June 17, 2019

Ana103375

Minha resposta deveria ser considerafa correta. Não aceitar cão ... Caramba!

June 17, 2019

Caio394378

Por favor, cão e cachorro são sinônimos. Ora é aceito, ora não. Isso é só pra fazer a pessoa errar?

July 10, 2019

Caio394378

ESTE É MEU CÃO

July 10, 2019

Caio394378

Este é meu CÃO! CÃO! CÃO!

July 10, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.