"Sie sind zusammen."

Tradução:Elas estão juntas.

April 27, 2016

16 Comentários


escarneiro

A tradução foi "eles namoram". Mas se fosse pra dizer que eles estao juntos,sem necessariamente namorar, seria como? Essa eh realmente a melhor tradução?

April 27, 2016

argovela

Em diversos casos essa árvore de duoLingo usa traduções que não sejam as melhores ou mais óbvias. Na minha opinião você tem razão e a tradução mais direta seria "eles estão juntos". Mas as traduções "eles estão namorando" ou "eles namoram" não são incorretas.

September 11, 2016

CristianaK5

No meu caso a traduçao era: elas estao juntos... ??

June 28, 2016

FPunchSamurai

quais as diferenças entre zusammen e gemeinsam?

August 30, 2017

argovela

A palavra «zusammen» significa «junto» ou «juntamente», enquanto «gemeinsam» significa «comum». Estou aprendendo português e esta pergunta também me ajuda, obrigado!

August 30, 2017

FPunchSamurai

de nada, eu acho suahsuhas

August 31, 2017

FPunchSamurai

mas como assim significa comum?

August 31, 2017

FPunchSamurai

e só por curiosidade, qual sua nacionalidade? porque eu bem que estava procurando alguém pra treinar uma língua diferente

August 31, 2017

Lucianonmachado

Ha um erro na traduçao. O sujeito nao concorda com o verbo

September 15, 2016

argovela

Podia perguntar quais frases você está vendo? Sei que às vezes o app e o site têm frases diferentes. No entanto, vejo "Sie sind ..." e "Eles namoram" e estas duas conjugações são corretas, né?

September 15, 2016

Lucianonmachado

A tradução apresentada é: "Elas estão juntos". Isto é um disparate, quando muito "eles estão juntos"; "eles namoram" seria aceitável mas menos abrangente.

September 15, 2016

argovela

Ah, agora entendo. Obrigado. É óbvio que há várias frases em uso. :-)

September 15, 2016

AnneliseKe1

'Elas estão juntos ' está errado!

October 3, 2016

AnneliseKe1

... e o pior de tudo: sentença errada repetindo em virtude da lição travada!

October 3, 2016

AndrLuiz210261

A tradução está bem estranha...

November 4, 2016

VitorMarti431852

casal lésbico?

September 4, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.