"Wo ist die Hose des Jungen?"

Tradução:Onde está a calça do garoto?

April 28, 2016

12 Comentários


belsazar0
Plus

kkk o que será que ele estava fazendo kkk

April 28, 2016

G0NC4L0_S1LV4

Genitivo... Genita...

January 8, 2018

ClaytonFab

porque não se acrescenta "s" a Jungen?

February 21, 2017

choracavaco

Porque "Junge" faz parte de um grupo de substantivos masculinos que recebem esse "-(e)n" final em todos os casos, exceto no nominativo, e que por isso é chamado de "N-Deklination".

http://www.aprenderalemao.com/2010/04/declinacao-n.html

December 11, 2018

gabrielroubaldo

Dê uma olhada nesse link: https://www.duolingo.com/comment/1651901/Wo-ist-die-Hose-des-Jungen Aqui explica que "des Junges" não existe, trata-se de um substantivo fraco, e sua declinação é diferente.

June 4, 2017

choracavaco

"Junges" existe, sim, só não é genitivo de "der Junge". `É o adjetivo "jung" = 'jovem' substantivado em "das Junge, ein Junges" = 'o filhote', 'a cria'.

https://www.duden.de/rechtschreibung/Junges

December 11, 2018

JosCorreia0

E se fosse assim: Onde estão as calças do jovem?

December 10, 2016

ReimerGremory

Poderia ser aceite, reporta!

December 11, 2016

BeatrizHob2

Essa palavra piá é desconhecida na minha região

September 8, 2017

ELDRIANP

Kkk...rsrs. Quem traduziu com certeza é do sul...rsrs. Piá...rsrs.

September 9, 2016

jaimevogado

Piá? A sério? "Jovem" está errado mas piá está certo? É mesmo uma piá-da...

March 29, 2017

999vera

Eu traduzir a frase certa. e o sistema não aceitou, tem algo errado. "Onde está a calça do menino".

January 29, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.