"Das ist meine Tasche."

Tradução:Isto é a minha bolsa.

2 anos atrás

6 Comentários


luizrudolf
luizrudolf

(Isso) é minha bolsa? (Essa) soaria com melhor sentido

2 anos atrás

Winteroc
Winteroc

Falta a proposição "a". Senão soa esquisito em português. Acho que ficaria melhor: ! Isso/Isto é a minha bolsa !

2 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Uma pessoa pergunta: O que é isso? A outra: Isso é a minha bolsa. Ou essa.

1 ano atrás

felipecicero

é isto mesmo.

2 anos atrás

joao322452

Essa bolsa e minha ,n podia ter o mesmo sentido que a tradução correta

1 ano atrás

chucrutehans

https://youtu.be/WDopu5V-8WE

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na trigésima primeira aula - Pronomes 1/3 - ensinarei alguns pronomes possessivos e explicarei as declinações mais básicas.

1 semana atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.