1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Merci pour ta patience."

"Merci pour ta patience."

Tradução:Obrigado pela sua paciência.

April 28, 2016

5 Comentários


JoelmaTeodolino

Coloquei obrigada como significado de merci e apresentou erro, por quê?


ruama_semtempo

Se não há qualquer indicação de gênero, merci pode ser traduzido como "obrigado" ou "obrigada" Já que essa tradução não foi acrescentada ainda, você poderia ter reportado pelo caminho "reporte um problema>minha resposta deveria ter sido aceita".


JoelmaTeodolino

Obrigada, reportarei na próxima. ; )


Gabiderosa

"Pour" significa "para". A palavra correta seria "par"."Merci par ta patience".


ruama_semtempo

Mas não se pode traduzir palavra por palavra. Em português, se diz "obrigado por" e em francês, "merci pour/de". A expressão francesa é assim mesmo.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora