"Eles comem pão."

Tradução:They eat bread.

January 24, 2013

55 Comentários


374julio

They (eles) não se trata de 3ª pessoa???!!!

June 26, 2013

Amandalingo88

coloca-se o "s" em he/she/it. Toda vez que o substantivo estiver no plural, o verbo fica sem o "S".E toda vez que o substantivo for singular, o verbo fica com o "S". Em frases que estiver se referindo a animais, coloca-se o "S". Ex: Boy eats rice.Boys eats rice!

June 4, 2014

isaacsantana05

penso a mesma coisa .. alguem me dê uma luz....rsrrs

March 4, 2014

Nathan_Lima

apenas no singular

April 22, 2015

MarlonMR

Sim, mas é a 3a pessoa do plural, a regra do s é para 3a pessoa do singular.

August 1, 2014

ThifanySevero

Neh!!

October 31, 2014

JeanRodrigo008

É julio, mas só que está na 3° pessoa do "plural" creio que sua dúvida é no verbo eat;pra esse verbo ficar eats a palavra they tem que está ná 3° pessoa do singular blz!

November 10, 2014

Nathan_Lima

só no singular

April 22, 2015

gublabo

Esta no plural entao e mais de uma pode ser mais de 2 sim

May 21, 2015

Hellenj3

Não

January 27, 2018

sara.sangy

Consigue acertar U.u

March 15, 2014

fernanda250302

ta dificil

April 5, 2013

Sarytcha

"Eles" não é terceira pessoa??? Que SACO isso!

April 12, 2013

AndersonBraga

Eles é 3 pessoa, mas do plural. A regra do s no verbo vale pra 3 pessoa do silgular

July 30, 2014

stellanunessouza

eats não se usa quando a frase houver HE?

May 13, 2013

AndersonBraga

Sim, mas no cado nao era he(ele) e sim they(eles)

July 30, 2014

lisy.soare

eats se usa para he, she e it

December 22, 2013

LuizA.Stos

Pelo que entendi ¨They¨ nesta frase esta na 3ª pessoa do plural por isso usa-se eat e não eats que se usa somente na 3ª pessoa do SINGULAR... espero ter ajudado!!!

February 25, 2014

stellanunessouza

ENTAO PORQUE A FRASE ESTA ERRADA?

May 13, 2013

victorhugopfb

Que bom né...

May 18, 2013

GioSV

ali diz que podia ser isto.... NÃO ENTENDI...

May 30, 2013

Gilci

porque se usa they e não hi

May 31, 2013

mendes.nic

também queria saber kkkk

October 24, 2013

MatheusBar527562

Bom, they significa "Eles ou Elas" no plural e ( He) é só para o singular ou seja irá ser "Ele" a mesma coisa para (She) que será "Ela"! Espero ter ajudado!

January 26, 2018

analu02

pega diga la p vc ve lerdesa

June 9, 2013

Marcia36

sempre erro entre eat e eats

July 1, 2013

Georgia65

eu também...eles está na 3 pessoa.

October 2, 2013

Jacque_far

mas não do singular :C

December 16, 2013

julia04vick

Tbm concordo

December 21, 2013

manu2711

Querida.eu aprendi vc tem que colocar eats apenas depois da.4 palavra.da.frase.antes.disso apena eat exemplo : o menino gosta de.comer pao : the boy like eats bread

July 29, 2014

lalindo12

adimita vc falhou

July 25, 2013

marcio.gal

They eat bread

July 15, 2014

thaisbp

affs ta mt dificil :c

July 25, 2013

eduxxx

pq "they! não é a terceira pessoa?, eu em...!

July 29, 2013

ThifanySevero

/ / ?

October 31, 2014

santosadv

tá dificl fazer 3 coraçõesznhos aqui kkkkk, achei que tinha s porque era terceira pessoa, they eles ... alguém sabe me explicar porque errei kkkkkkkkkkk

September 20, 2013

ciromuniz

Eats é na terceira pessoa do singular. They é plural.

March 23, 2014

WalneyWillame

terceira pessoa???

May 8, 2014

josid1d

So errei o they por que n sabia mesmo se soubesse....aff

July 31, 2014

eduardo.ma7

Quando vou usar They eat AWAY bread. ?

July 31, 2014

aspirante001

They gente nao se usa o he

August 6, 2014

Lasanha1La

Se acrescenta o 's' Quando for he/she/it

August 23, 2014

andriucha

se they é terceira pessoa do plural nao seria " they eats bread???

September 27, 2014

ninalary

Eu tava escrevendo ainda e deu como errado

October 7, 2014

ThifanySevero

Usamos (a) ou (am) Em" ___ woman"

October 31, 2014

marryedu

Só na entendi porque eating

January 11, 2015

Wesleyg693

Essa é facil

January 29, 2015

JulianaPer53585

Coloca-se o "S" em he,she e it. Nas demais pessoas não utiliza-se o "S". Vlw pessoal

March 4, 2015

SusanaScha

Eu só escoreguei odedo,eu queria por they eat bred.

March 20, 2015

Duda__madeira

Mds, alguém me ajude!! N entendi essa frase, necessariamente, alguém terá q me dar um comentário dos céus q virá, aki pra me ajudar a entender

April 12, 2015

AnyMaryAlves

(drink/drinks) não sei como usar :(

April 16, 2015

tamirisbos

Muito bom esse aplicativo quando terminar tudo ja vou saber ingles fluente

May 8, 2015

elza636092

Ok

September 1, 2016

steffany42838

TA ERRADO PÔ

February 24, 2017

Isadora909993

Eu errei cinco vezes eles tem que arrumar isso

March 7, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.