1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles comem pão."

"Eles comem pão."

Tradução:They eat bread.

January 24, 2013

55 Comentários


374julio

They (eles) não se trata de 3ª pessoa???!!!


Amandalingo88

coloca-se o "s" em he/she/it. Toda vez que o substantivo estiver no plural, o verbo fica sem o "S".E toda vez que o substantivo for singular, o verbo fica com o "S". Em frases que estiver se referindo a animais, coloca-se o "S". Ex: Boy eats rice.Boys eats rice!


isaacsantana05

penso a mesma coisa .. alguem me dê uma luz....rsrrs


Nathan_Lima

apenas no singular


MarlonMR

Sim, mas é a 3a pessoa do plural, a regra do s é para 3a pessoa do singular.


JeanRodrigo008

É julio, mas só que está na 3° pessoa do "plural" creio que sua dúvida é no verbo eat;pra esse verbo ficar eats a palavra they tem que está ná 3° pessoa do singular blz!


gublabo

Esta no plural entao e mais de uma pode ser mais de 2 sim


sara.sangy

Consigue acertar U.u


Sarytcha

"Eles" não é terceira pessoa??? Que SACO isso!


AndersonBraga

Eles é 3 pessoa, mas do plural. A regra do s no verbo vale pra 3 pessoa do silgular


stellanunessouza

eats não se usa quando a frase houver HE?


AndersonBraga

Sim, mas no cado nao era he(ele) e sim they(eles)


lisy.soare

eats se usa para he, she e it


LuizA.Stos

Pelo que entendi ¨They¨ nesta frase esta na 3ª pessoa do plural por isso usa-se eat e não eats que se usa somente na 3ª pessoa do SINGULAR... espero ter ajudado!!!


stellanunessouza

ENTAO PORQUE A FRASE ESTA ERRADA?


GioSV

ali diz que podia ser isto.... NÃO ENTENDI...


Gilci

porque se usa they e não hi


mendes.nic

também queria saber kkkk


MatheusBar527562

Bom, they significa "Eles ou Elas" no plural e ( He) é só para o singular ou seja irá ser "Ele" a mesma coisa para (She) que será "Ela"! Espero ter ajudado!


analu02

pega diga la p vc ve lerdesa


Marcia36

sempre erro entre eat e eats


Georgia65

eu também...eles está na 3 pessoa.


Jacque_far

mas não do singular :C


manu2711

Querida.eu aprendi vc tem que colocar eats apenas depois da.4 palavra.da.frase.antes.disso apena eat exemplo : o menino gosta de.comer pao : the boy like eats bread


lalindo12

adimita vc falhou


thaisbp

affs ta mt dificil :c


eduuuxx

pq "they! não é a terceira pessoa?, eu em...!


santosadv

tá dificl fazer 3 coraçõesznhos aqui kkkkk, achei que tinha s porque era terceira pessoa, they eles ... alguém sabe me explicar porque errei kkkkkkkkkkk


ciromuniz

Eats é na terceira pessoa do singular. They é plural.


WalneyWillame

terceira pessoa???


josid1d

So errei o they por que n sabia mesmo se soubesse....aff


eduardo.ma7

Quando vou usar They eat AWAY bread. ?


aspirante001

They gente nao se usa o he


Lasanha1La

Se acrescenta o 's' Quando for he/she/it


andriucha

se they é terceira pessoa do plural nao seria " they eats bread???


ninalary

Eu tava escrevendo ainda e deu como errado


ThifanySevero

Usamos (a) ou (am) Em" ___ woman"


marryedu

Só na entendi porque eating


julianapinoske

Coloca-se o "S" em he,she e it. Nas demais pessoas não utiliza-se o "S". Vlw pessoal


SusanaScha

Eu só escoreguei odedo,eu queria por they eat bred.


Duda__madeira

Mds, alguém me ajude!! N entendi essa frase, necessariamente, alguém terá q me dar um comentário dos céus q virá, aki pra me ajudar a entender


AnyMaryAlves

(drink/drinks) não sei como usar :(


tamirisbos

Muito bom esse aplicativo quando terminar tudo ja vou saber ingles fluente


Isadora909993

Eu errei cinco vezes eles tem que arrumar isso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.