"Eles comem pão."

Tradução:They eat bread.

5 anos atrás

55 Comentários


374julio

They (eles) não se trata de 3ª pessoa???!!!

5 anos atrás

Amandalingo88

coloca-se o "s" em he/she/it. Toda vez que o substantivo estiver no plural, o verbo fica sem o "S".E toda vez que o substantivo for singular, o verbo fica com o "S". Em frases que estiver se referindo a animais, coloca-se o "S". Ex: Boy eats rice.Boys eats rice!

4 anos atrás

isaacsantana05

penso a mesma coisa .. alguem me dê uma luz....rsrrs

4 anos atrás

Nathan_Lima

apenas no singular

3 anos atrás

MarlonMR

Sim, mas é a 3a pessoa do plural, a regra do s é para 3a pessoa do singular.

4 anos atrás

ThifanySevero

Neh!!

4 anos atrás

JeanRodrigo008

É julio, mas só que está na 3° pessoa do "plural" creio que sua dúvida é no verbo eat;pra esse verbo ficar eats a palavra they tem que está ná 3° pessoa do singular blz!

4 anos atrás

Nathan_Lima

só no singular

3 anos atrás

gublabo

Esta no plural entao e mais de uma pode ser mais de 2 sim

3 anos atrás

Hellenj3

Não

10 meses atrás

sara.sangy

Consigue acertar U.u

4 anos atrás

fernanda250302

ta dificil

5 anos atrás

Sarytcha

"Eles" não é terceira pessoa??? Que SACO isso!

5 anos atrás

AndersonBraga

Eles é 3 pessoa, mas do plural. A regra do s no verbo vale pra 3 pessoa do silgular

4 anos atrás

stellanunessouza

eats não se usa quando a frase houver HE?

5 anos atrás

AndersonBraga

Sim, mas no cado nao era he(ele) e sim they(eles)

4 anos atrás

lisy.soare

eats se usa para he, she e it

4 anos atrás

LuizA.Stos

Pelo que entendi ¨They¨ nesta frase esta na 3ª pessoa do plural por isso usa-se eat e não eats que se usa somente na 3ª pessoa do SINGULAR... espero ter ajudado!!!

4 anos atrás

stellanunessouza

ENTAO PORQUE A FRASE ESTA ERRADA?

5 anos atrás

victorhugopfb

Que bom né...

5 anos atrás

GioSV

ali diz que podia ser isto.... NÃO ENTENDI...

5 anos atrás

Gilci

porque se usa they e não hi

5 anos atrás

mendes.nic

também queria saber kkkk

5 anos atrás

MatheusBar527562

Bom, they significa "Eles ou Elas" no plural e ( He) é só para o singular ou seja irá ser "Ele" a mesma coisa para (She) que será "Ela"! Espero ter ajudado!

10 meses atrás

analu02

pega diga la p vc ve lerdesa

5 anos atrás

Marcia36

sempre erro entre eat e eats

5 anos atrás

Georgia65

eu também...eles está na 3 pessoa.

5 anos atrás

Jacque_far

mas não do singular :C

5 anos atrás

julia04vick

Tbm concordo

4 anos atrás

manu2711

Querida.eu aprendi vc tem que colocar eats apenas depois da.4 palavra.da.frase.antes.disso apena eat exemplo : o menino gosta de.comer pao : the boy like eats bread

4 anos atrás

lalindo12

adimita vc falhou

5 anos atrás

marcio.gal

They eat bread

4 anos atrás

thaisbp

affs ta mt dificil :c

5 anos atrás

eduxxx

pq "they! não é a terceira pessoa?, eu em...!

5 anos atrás

ThifanySevero

/ / ?

4 anos atrás

santosadv

tá dificl fazer 3 coraçõesznhos aqui kkkkk, achei que tinha s porque era terceira pessoa, they eles ... alguém sabe me explicar porque errei kkkkkkkkkkk

5 anos atrás

ciromuniz

Eats é na terceira pessoa do singular. They é plural.

4 anos atrás

WalneyWillame

terceira pessoa???

4 anos atrás

josid1d

So errei o they por que n sabia mesmo se soubesse....aff

4 anos atrás

eduardo.ma7

Quando vou usar They eat AWAY bread. ?

4 anos atrás

aspirante001

They gente nao se usa o he

4 anos atrás

Lasanha1La

Se acrescenta o 's' Quando for he/she/it

4 anos atrás

andriucha

se they é terceira pessoa do plural nao seria " they eats bread???

4 anos atrás

ninalary

Eu tava escrevendo ainda e deu como errado

4 anos atrás

ThifanySevero

Usamos (a) ou (am) Em" ___ woman"

4 anos atrás

marryedu

Só na entendi porque eating

3 anos atrás

Wesleyg693

Essa é facil

3 anos atrás

JulianaPer53585

Coloca-se o "S" em he,she e it. Nas demais pessoas não utiliza-se o "S". Vlw pessoal

3 anos atrás

SusanaScha

Eu só escoreguei odedo,eu queria por they eat bred.

3 anos atrás

Duda__madeira

Mds, alguém me ajude!! N entendi essa frase, necessariamente, alguém terá q me dar um comentário dos céus q virá, aki pra me ajudar a entender

3 anos atrás

AnyMaryAlves

(drink/drinks) não sei como usar :(

3 anos atrás

tamirisbos

Muito bom esse aplicativo quando terminar tudo ja vou saber ingles fluente

3 anos atrás

elza636092

Ok

2 anos atrás

steffany42838

TA ERRADO PÔ

1 ano atrás

Isadora909993

Eu errei cinco vezes eles tem que arrumar isso

9 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.