"TodayIcannotswimnorwalk."

Tradução:Hoje eu não posso nem nadar nem caminhar.

5 anos atrás

13 Comentários


emeyr
emeyr

• Today I can't swim or walk. Inglês natural/falado

• Today I cannot swim nor walk. Inglês emphático.

NB: When the verb includes "not", it is grammatically correct to use “or” in front of a noun or a verb that follows.

http://www.quickanddirtytips.com/education/grammar/when-use-nor?page=1#sthash.yg2vMUIV.dpuf

2 anos atrás

melzusca

Hoje eu não posso nadar ou andar.

5 anos atrás

SoarseX

Nor= Nem, Or= Ou

2 anos atrás

adrianojp2000

não aceitou minha tradução mesmo estando correta: Hoje eu não consigo nadar nem caminhar, pois consigo / posso tem o mesmo sentido e ambos podem ser utilizados como tradução de CAN.

5 anos atrás

jukarasawa

Aconteceu a mesma coisa comigo

4 anos atrás

jacksonarruda89

Está escrito "nor" ao invés de "or"

2 anos atrás

UselessJeff
UselessJeff

Jackson, "nor" significa "nem". "Não posso nadar nem caminhar"

2 anos atrás

alineally1999

Nor = nem Or = ou

3 meses atrás

LucianoRod740749

Hoje eu nao posso nadar e nem caminhar. O uso do e parece mais natural

2 anos atrás

FilipeRevival

Pergunta: Quando eu uso "can't" , "can not" e "cannot". Qual é as situações que se pode adequar a cada um dos modos? - Thanks so much!!!

1 ano atrás

emeyr
emeyr

• I can't swim. - Inglês natural/falado

• I can not swim. = I cannot swim. Inglês emphático

I told you. I can not swim. Are you deaf!
Eu te disse. Eu não sei nadar. Está surdo?

1 ano atrás

FilipeRevival

Alright! Thanks! ;)

1 ano atrás

CaioVinici129471

hoje eu não consigo nada e nem andar

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.