"Er kennt die Schweden."

Tradução:Ele conhece os suecos.

2 anos atrás

4 Comentários


LeoniFranceschi

escrevi "ele conhece a Suécia" e deu errado.

2 anos atrás

experaguiar

A suécia = "Das Schweden"

Os suecos = "Die Schweden"

O sueco = "Der Schwde"

A sueca = "Die Schwedin"

Fonte: dept.dict.cc

2 anos atrás

Qndt
Qndt

Quando se põe o cursor em "Schweden", diz-se que significa: "suecos - Suécia - gênero: masculino". Se com o sentido de "Suécia" o substantivo é NEUTRO — "DAS Schweden" — então a informação do gênero está incompleta e ambígua.

2 anos atrás

edudosaara

Er kennt die Deutsch - Eles disseram...

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.