1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Mon fils fera le travail."

"Mon fils fera le travail."

Tradução:O meu filho fará o trabalho.

April 30, 2016

5 Comentários


Gabriel475897

Formação do Futur Simple:

Verbos em er e ir→acrescentar terminações*

Verbos em re → tirar o "e" e acrescentar terminações*

*Terminações: a,as,a,ons,ez,ont

Verbos irregulares→Formas mais terminações*

Être → ser Avoir → aur Aller → ir Courir → courr Devoir → devr Envoyer → enverr Faire → fer Falloir → faudr Mourir → mourr Obtenir → obtiendr Pleuvoir → pleuvr Pouvoir → pourr Recevoir → recevr Savoir → saur Tenir → tiendr Venir → viendr Voir → verr Vouloir → vondr


JamesIMotta

A primeira terminação é "ai" e não "a".


mgaristova
Mod

Gabriel, você digitou "vondr" para "vouloir" em vez de " voudr-" ( je voudrai),


Gabriel475897

Tem razão. Obrigado.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.