"Why are the girls tired?"

Tradução:Por que as meninas estão cansadas?

5 anos atrás

28 Comentários


GustavoLei

Essa frase deixo um duplo sentido desgraçado em?

5 anos atrás

gfranca

Por que não está correto "Why girls are tired?"

5 anos atrás

_heythiago

Faltava o the o "The " é The = a,o,as,os e a tradução é "Por que AS meninas estão cansadas?

E why girls are tired Sinifica Por que meninas estão cansadas! Entende? xP

5 anos atrás

wJuniOr_

vale ressaltar também que na interrogativa o verbo vem antes do pronome, por isso 'Why are the girls tired?'

5 anos atrás

edisar7

Desculpe wJunior, eu sempre fico confusa com as frases interrogativas mas nessa frase qual é o pronome? Eu não poderia dizer como em portugês: Why the girls are tired? ...

3 anos atrás

JosGonalve824454

Isto que aprendi no início do estudo em Inglês.

2 anos atrás

ViniPandolfo

Sequisso

3 anos atrás

nelsonmagalhaes

porque as garotas estão cansadas e porque as moças estão cansadas, não é a mesma coisa?

5 anos atrás

Gilberto_1022

Why the girls are tired estária errado se eu escrevesse assim?

4 anos atrás

Roberto9911

Sim, pois como é uma pergunta o "are" deve vir antes

Why are the girls tired?

11 meses atrás

And-Lond2017

Me confundi um pouco com a posição do are? Quero entender.

1 ano atrás

strumf

Por que estão as raparigas cansadas?

5 anos atrás

oedson

safadinhas...

5 anos atrás

LMCR

Eu escrevi «Meninas porque estão cansadas?» Podem explicar porque esta errado!!

5 anos atrás

Ogam
Ogam

Não há vocativo nesta frase em inglês. A pergunta em inglês não necessariamente está sendo feita às meninas, ao passo que a sua tradução sim. Ou seja, há alteração de sentido entre o que foi colocado e o que você respondeu.

5 anos atrás

_heythiago

"Why are the girls tired" Why = Por que então o "Por que" séria o começo da frase! xP Por que ela começa com o Why! Que esquisito SHAshahsahsha

5 anos atrás

nelitacerca

outra frase que está correta,não entendo

5 anos atrás

CharlesOZ

Deveria aceitar, Por que estão as meninas cansadas ? Também

4 anos atrás

Santos1212197000

eu coloquei: por que estão as meninas cansadas? no português pode a resposta correta é: por que as meninas estão cansadas?

4 anos atrás

silentw

"Porque estão as meninas cansadas?" porque está errado? >_>

4 anos atrás

JosGonalve824454

Conforme a Gramática Portuguesa, nas perguntas usa-se o Por que? separado.

2 anos atrás

DaniBrito23

Quando o substantivo vai para o plural nao temos que tirar o artigo?? O certo não seria: Why are girls tired?

3 anos atrás

valdir.asd

Never see calçadas não existem esse tipo de conjugação de verbo vamos resolver isso.

3 anos atrás

Jaderson259980

Posso mudar e colocar ARE na frente de Girls?

2 anos atrás

Costamarquinho

Na pergunta o pronome vem depois do verbo, the girls esta no lugar de elas.

1 ano atrás

FelipeClcc

Muito sexo.

2 anos atrás

HebertMede2

Nao aceitar "pq ELAS estao..... " pra por "pq AS MENINAS....." achei exagero

1 ano atrás

Guthem

Eu nã entendo. NESSE celular já foi usado o app, mas agora ele tá com um LAG danado pra calcular a voz. Demora uns segundos. Fico na espera pra saber se acertei a pronúncia

9 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.