1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Why are the girls tired?"

"Why are the girls tired?"

Tradução:Por que as meninas estão cansadas?

January 24, 2013

25 Comentários


GustavoLei

Essa frase deixo um duplo sentido desgraçado em?


gfranca

Por que não está correto "Why girls are tired?"


thiagohnrq

Faltava o the o "The " é The = a,o,as,os e a tradução é "Por que AS meninas estão cansadas?

E why girls are tired Sinifica Por que meninas estão cansadas! Entende? xP


wJuniOr_

vale ressaltar também que na interrogativa o verbo vem antes do pronome, por isso 'Why are the girls tired?'


edisar7

Desculpe wJunior, eu sempre fico confusa com as frases interrogativas mas nessa frase qual é o pronome? Eu não poderia dizer como em portugês: Why the girls are tired? ...


JosGonalve824454

Isto que aprendi no início do estudo em Inglês.


And-Lond2017

Me confundi um pouco com a posição do are? Quero entender.


strumf

Por que estão as raparigas cansadas?


nelsonmagalhaes

porque as garotas estão cansadas e porque as moças estão cansadas, não é a mesma coisa?


LMCR

Eu escrevi «Meninas porque estão cansadas?» Podem explicar porque esta errado!!


Ogam

Não há vocativo nesta frase em inglês. A pergunta em inglês não necessariamente está sendo feita às meninas, ao passo que a sua tradução sim. Ou seja, há alteração de sentido entre o que foi colocado e o que você respondeu.


nelitacerca

outra frase que está correta,não entendo


CharlesOZ

Deveria aceitar, Por que estão as meninas cansadas ? Também


Gilberto_1022

Why the girls are tired estária errado se eu escrevesse assim?


Roberto9911

Sim, pois como é uma pergunta o "are" deve vir antes

Why are the girls tired?


Santos1212197000

eu coloquei: por que estão as meninas cansadas? no português pode a resposta correta é: por que as meninas estão cansadas?


silentw

"Porque estão as meninas cansadas?" porque está errado? >_>


JosGonalve824454

Conforme a Gramática Portuguesa, nas perguntas usa-se o Por que? separado.


Danibrituh

Quando o substantivo vai para o plural nao temos que tirar o artigo?? O certo não seria: Why are girls tired?


valdir.asd

Never see calçadas não existem esse tipo de conjugação de verbo vamos resolver isso.


Jaderson259980

Posso mudar e colocar ARE na frente de Girls?


Costamarquinho

Na pergunta o pronome vem depois do verbo, the girls esta no lugar de elas.


HebertMede2

Nao aceitar "pq ELAS estao..... " pra por "pq AS MENINAS....." achei exagero


Guthem

Eu nã entendo. NESSE celular já foi usado o app, mas agora ele tá com um LAG danado pra calcular a voz. Demora uns segundos. Fico na espera pra saber se acertei a pronúncia

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.