"Na sexta-feira eu falei com os professores do meu filho."

Tradução:On Friday I spoke with my son's teachers.

5 anos atrás

5 Comentários


diegomartims

NUNCA se usa "the" antes de pronome possessivo?

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

"1) Em português aquele artigo definido (o) é opcional. Entretanto, em inglês, não se usa o artigo definido (the) antes de pronomes possessivos."

http://inglespelanet.com/free_english/pronomes_my_your_his_her_its_our_their

4 anos atrás

shawedu
shawedu

Sempre erro porque nao sei quando devo colocar "On the" ou somente "On". Nessa frase eu coloquei On the friday e errei. Alguém ajuda?

4 anos atrás

israel_ml

Porque não aceita In Friday?

3 anos atrás

Lucia901230

Alguém pode me explicar se tem alguma diferença entre professor e teacher? Usei professor e foi considerado errado.

6 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.