"Na sexta-feira eu falei com os professores do meu filho."

Tradução:On Friday I spoke with my son's teachers.

January 24, 2013

6 Comentários


diegomartims

NUNCA se usa "the" antes de pronome possessivo?

June 4, 2014

luizvitorio

"1) Em português aquele artigo definido (o) é opcional. Entretanto, em inglês, não se usa o artigo definido (the) antes de pronomes possessivos."

http://inglespelanet.com/free_english/pronomes_my_your_his_her_its_our_their


shawedu

Sempre erro porque nao sei quando devo colocar "On the" ou somente "On". Nessa frase eu coloquei On the friday e errei. Alguém ajuda?


israel_ml

Porque não aceita In Friday?


Lucia901230

Alguém pode me explicar se tem alguma diferença entre professor e teacher? Usei professor e foi considerado errado.


ismael.and3

Porque não foi aceito "the teachers of the my son"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.