"Ele supõe que estamos errados."

Tradução:He assumes we are wrong.

5 anos atrás

16 Comentários


karina02

"he supposes that we are wrong" está certo também!

5 anos atrás

sergiocafruni

Sim: supposes= supor, presumir

5 anos atrás

soniamariachiodi

Eu procurei ajuda no Google Tradutor e a resposta que apareceu foi igual à sua (e que eu tinha respondido) mas o Duolingo consta como errado.

5 anos atrás

WeslleyFr

Lembre se que o Google tradutor e um tradutor de palavras e não de sentences, muito cuidado, algumas frases mais usuais e comuns ele traduz com a ideia certa mas n todas

1 mês atrás

VeraTakeuchi

O tradutor quando clicamos errados traduz como wrongs. Qual o correto afinal? Assim não dá para confiar no tradutor.

4 anos atrás

rodrigo.sd

Errado,nesse caso,é um adjetivo,e adjetivos em inglês não mudam quando estão no plural,logo,wrongs está literalmente errado xD

3 anos atrás

Gomberto

Supposes está correto sim. Não entendo este site que não considera sinônimos. O que ele diz tá certo e pronto!

5 anos atrás

JasperRB

O Duolinguo está em constante aperfeiçoamento e quem mostra os erros pra ele somos nós. Já é Cliché falar isso, mas... REPORTEM, pra que seja corrigido.

3 anos atrás

luiz.calheiros

Alguém reportou?

5 anos atrás

MarioHenriq

sim, já está sendo aceito

4 anos atrás

Gomes-Vinicius

He guess that we are wrong

4 anos atrás

AndrBernar

"Presume" também não seria uma tradução correta?

2 anos atrás

6443wR

se suposes esta certo tambem, no lugar de assumes. estão porque consideram errado.?

1 mês atrás

veraestrella

o tradutor traduz como wrongs, e minha resposta foi considerada errada.

4 anos atrás

Kim727613
Kim727613

Wrongs não é = errados? Plural uai!

4 anos atrás

kerissonfalcao

No, como é adjetivo não flexiona

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.