"Cette pomme est très rouge."

Tradução:Essa maçã é muito vermelha.

2 anos atrás

8 Comentários


SrgioSilva891604

O ver ser em português permiti que ser e estar sejam conjugados da mesma forma. Então na frase "Essa maçã está muito vermelha" está correta também.

2 anos atrás

NathaliaMatoso
NathaliaMatoso

Exatamente!!!!!

1 ano atrás

MatheusCervo

"Essa" não estaria errado? Pois essa só pode ser usado quando já existe um referente na frase para apontar o 'essa' como substituto. O esta se refere a algo que vem depois na frase

2 anos atrás

NathaliaMatoso
NathaliaMatoso

Depende do contexto. O uso do pronome demonstrativo "esse (a)" tem outras funções além de referir a substantivo anterior.

1 ano atrás

Soaresmatmon

Aqui no Rio Grande do sul, usamos o adverbio de modo "tri". Imagino que seja um derivado de "très" e me pergunto se é incorreto traduzir "très" por "tri", nesse caso.

1 ano atrás

Reinaldo64348

Porque não foi aceitado: Essa maçã está muito vermelha ?

1 ano atrás

MargusBili

Caberia "bem" nessa tradução?

1 mês atrás

M3S5J7

M3S5J7-- O verbo Être significa ser e estar. Por qual motivo o Duolingo recusou : Essa maçã está muito vermelha. ???????????????

3 semanas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.