"Você me permitiu estar aqui."

Tradução:You allowed me to be here.

5 anos atrás

24 Comentários


FernandoCa470694

Pq não "you have allowed me to stay here" ?

4 anos atrás

RonaldoRios
RonaldoRios

Stay é traduzido como "ficar" o que é diferente de "be" ser/estar.

3 anos atrás

Animandre

To be também tem o sentido de ficar, mas no sentido de tornar-se.

7 meses atrás

CytCleyton

Quando se refere a pessoas se usa o verbo to be ja o stay e mais usado pra objetos

4 anos atrás

Animandre

Excelente explicação.

7 meses atrás

KevinSousu

Nao pode ser "you allowed me are here" ?

1 ano atrás

Animandre

Porque ali é usado infinitivo.

7 meses atrás

5hd
5hd

A palavra here está mal pronunciada.

10 meses atrás

fabpianista

Isso é "past perfect", não?!

5 anos atrás

BobKaucher
BobKaucher

É o pretérito perfeito que geralmente corresponde ao “simple past” e “present perfect” em Inglês. Por exemplo: “Ela dormiu naquele quarto.” “She slept in that room.” Vs. “Ela já dormiu naquele quarto.” “She has already slept in that room.” Em inglês “past perfect” corresponde ao pretérito mais-que-perfeito no português. “O professor tinha permitido a ausência do aluno.” “The teacher had permitted the student’s absence.”

5 anos atrás

JonasHT
JonasHT

Yoi allowed me to be in here? Quando usa in here?

4 anos atrás

Iandrodecastro

JonasHT,

In here é usado quando estamos no interior de um quarto, um prédio...

Ex: It's cold in here. (Está frio aqui.) "dentro"

Fonte: @taianeoliveira

Bons estudos!

3 anos atrás

ogualberto
ogualberto

Por que "you did not allow me to be here " está errado?

3 anos atrás

ogualberto
ogualberto

Por que "you did not allow me to be here" está errado?

3 anos atrás

leandro-new2015

Está errada por que você esta falando que não permitiu, mais a frase acima esta falando que permitiu da uma olhada abs...

3 anos atrás

IvoneFc

que tempo se refere YOU HAD ALLOWED me to be here. (Tinha permitido ??)

2 anos atrás

MaryMendon2

you let me be here também estaria correto?

1 ano atrás

DomingosAn847154

Valeu, ótimas respostas!

1 ano atrás

GilbertoSa515528

"You permit me to be here" tambem esta correto e o duo não aceitou!

1 ano atrás

EzeMano
EzeMano

Por que a última palavra , "here" é pronunciada errado?

10 meses atrás

EdnaT.Rodr

Me to here

9 meses atrás

EdnaT.Rodr

Me be to here

9 meses atrás

Brunorv87

Coloquei "you allowed me being here" e não considerou. Por que está errado?

8 meses atrás

LuizCarval8

Aceitou-you have allowed me be here. Esta correto?

7 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.