"Você me permitiu estar aqui."

Tradução:You allowed me to be here.

January 24, 2013

24 Comentários


FernandoCa470694

Pq não "you have allowed me to stay here" ?

October 19, 2014

RonaldoRios

Stay é traduzido como "ficar" o que é diferente de "be" ser/estar.

March 21, 2015

Animandre

To be também tem o sentido de ficar, mas no sentido de tornar-se.

March 8, 2018

CytCleyton

Quando se refere a pessoas se usa o verbo to be ja o stay e mais usado pra objetos

October 22, 2014

Animandre

Excelente explicação.

March 8, 2018

KevinSousuke

Nao pode ser "you allowed me are here" ?

December 4, 2016

Animandre

Porque ali é usado infinitivo.

March 8, 2018

5hd

A palavra here está mal pronunciada.

December 8, 2017

fabpianista

Isso é "past perfect", não?!

January 24, 2013

BobKaucher

É o pretérito perfeito que geralmente corresponde ao “simple past” e “present perfect” em Inglês. Por exemplo: “Ela dormiu naquele quarto.” “She slept in that room.” Vs. “Ela já dormiu naquele quarto.” “She has already slept in that room.” Em inglês “past perfect” corresponde ao pretérito mais-que-perfeito no português. “O professor tinha permitido a ausência do aluno.” “The teacher had permitted the student’s absence.”

April 4, 2013

JonasHT

Yoi allowed me to be in here? Quando usa in here?

July 24, 2014

Iandrodecastro

JonasHT,

In here é usado quando estamos no interior de um quarto, um prédio...

Ex: It's cold in here. (Está frio aqui.) "dentro"

Fonte: @taianeoliveira

Bons estudos!

January 13, 2015

ogualberto

Por que "you did not allow me to be here " está errado?

December 21, 2014

ogualberto

Por que "you did not allow me to be here" está errado?

December 21, 2014

leandro-new2015

Está errada por que você esta falando que não permitiu, mais a frase acima esta falando que permitiu da uma olhada abs...

February 5, 2015

IvoneFc

que tempo se refere YOU HAD ALLOWED me to be here. (Tinha permitido ??)

March 20, 2016

MaryMendon2

you let me be here também estaria correto?

April 8, 2017

DomingosAn847154

Valeu, ótimas respostas!

May 10, 2017

GilbertoSa515528

"You permit me to be here" tambem esta correto e o duo não aceitou!

October 6, 2017

EzeMano

Por que a última palavra , "here" é pronunciada errado?

December 2, 2017

EdnaT.Rodr

Me to here

January 17, 2018

EdnaT.Rodr

Me be to here

January 17, 2018

Brunorv87

Coloquei "you allowed me being here" e não considerou. Por que está errado?

February 12, 2018

LuizCarval8

Aceitou-you have allowed me be here. Esta correto?

March 22, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.