1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have never seen a red airp…

"I have never seen a red airplane."

Tradução:Eu nunca vi um avião vermelho.

January 24, 2013

19 Comentários


ursines

pedrods,"eu nunca tinha visto" faz supor que acabou vendo.É diferente de "eu nunca ví".Bons estudos!


emeyr

Eu nunca tinha visto (I had never seen) - um fato ocorrido antes de outro fato do passado.

Eu nunca vi (I have never seen) - um fato do passado que continue a ser verdadeiro no presente.


AndersonEletrica

O presente perfeito pode ser usado para indicar:

1 - Ações que começam no passado e continuam até o presente.

2 - Ações que ocorreram em um tempo não determinado (indefinido) no passado.

3 - Ações que acabaram de acontecer


fabpianista

Because you never searched on Google. :p


sergiocafruni

Voce realmente acredita que quem nunca viu está na mesma situação de quem nunca tinha visto? Creio que nao pensastes bem a respeito...


MarceloJuno

Ver olhar e enxergar tem diferenças denotativas porém expressam a mesma coisa. Errou nessa duolingo


Pizuine

Seen, na frase traduzido como enxergar e enxergado. se traduzirmos assim: Eu nunca enxerguei um avião vermelho; é considerado errado, por que? Enxergar e ver não é a mesma coisa?


Matmax84

Porque a presença do "have"?


Sarah476478

Não é ?!?!?!?!


luizvitorio

É um auxiliar, não precisa traduzir.


LucyReboua

Acho que é isso mesmo. O Google tradutor faz a mesma tradução.


DanielMari618595

A pronuncia do "a" está errado pois ele disse " ei red airplane". Acaba nos induzindo ao erro.


magnum.cortez

Por que a frase "Eu jamais vi um avião vermelho."


gueth

ver e enxergar não tem diferença, portanto o exercício não pode ser considerado errado


DANI3LSOUZA

Nem eu vi um Avião Vermelho '-'


NelsonJuni17

Acredito que este áudio esteja com problema

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora