1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Was ist deine Religion?"

"Was ist deine Religion?"

Tradução:Qual é a sua religião?

May 1, 2016

5 Comentários

Filtrado por post popular

larilolelo

O "was" pode ser "qual"????????

May 1, 2016

ReimerGremory

Ainda tenho dúvidas, mas creio que seja como no inglês. What e Which, uma quando uma pergunta é aberta e a outra quando se tem opções!

July 5, 2016

Arthur382842

Pode sim meu amigo

March 6, 2017

StephanieP68851

Cade o verbo nessa frase em portugues?

June 13, 2017

DanteWolfwood

Qual [é] a sua religião. (Verbo ser)

August 30, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.