"The horse sees the cat."

Tradução:O cavalo vê o gato.

5 anos atrás

105 Comentários


Eskley

Quando devemos usar see e sees?

5 anos atrás

im_benj

HE/SHE/IT ganha um "s" no final, por isso "sees"

5 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Isso aí :)

Como "the horse (o cavalo)" corresponde a "ele (it)", então usa-se a conjugação para "it", que é "it sees".

3 anos atrás

JonathaLuis

Complementando a resposta de _been, inserimo nos verbos "s", "es" e "ies" quando o sujeito é he/she/it e em algumas situações o sujeito está oculto por algum substantivo. Exemplo: The boy sees -> o menino seria "he", se você estivesse perto do menino você poderia apontar para ele e dizer he sees, outros exemplos "the girl sees", "she sees" outros verbos "the girl eats", "he eats". Mas quando a pessoa entra no plural o he/she/it vira they e they você não coloca o s Exemplo "they eat", "the girls eat", "the boys eat".

5 anos atrás

Erisson508602

Jonathã, poderia me ajudar?

Entendi q o verbo acrescenta o "s" p/ he, she e it, mas depois nao ententi o pq do substantivo como por ex: the girls eat acrescentar o "s" em girls e nao em eat.

5 meses atrás

lucas050706

Ñ sou Jonathã mas posso te responder. Acontece que isso é usado em substantivos que podem ser substituidos por HE/SHE/IT certo? Mas no plural esses substantivos podem ser substituidos por THEY ! Entendeu?

4 meses atrás

elaine908995

Fiquei com preguiça de ler

5 meses atrás

adenilson.9

Eu não entendo como alguém chega até aqui no curso e ainda não sabe o por quê do "s" no final do verbo. Se der uma olhada nos comentários não precisa ficar perguntando tanta coisa repetida.

5 anos atrás

LuanVitor8

Pensei a mesma coisa

1 semana atrás

IsaacM11

see é para nós sees é para os outros.

3 anos atrás

Looula

Aêêê!! Alguém enfim simplificou... Valew mesmo Isaac Monteiro Melo. Ajudou muitão.

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Cuidado!

"Sees" é para "he/she/it". "See" é para os outros.

3 anos atrás

FranciscoB901322

Melhor resposta de todas, parabens Isaac

9 meses atrás

SilvetePod

Isac Monteiro, muito bem obrigada

2 anos atrás

LucasXavie188037

See é utilizado no presente,exemplo:"I see the chicken"(eu VEJO uma galinha),enquanto o see+s(sees) é utilizado em eventos permanetes,a conjugação permanente do verbo,Exemplo:I sees the dog every today(eu vejo o cachorro todos os dias)

4 meses atrás

lucas374383

Quando for veem e sees,quando for vê e see

1 ano atrás

FbioAlves12

hueueuheuheuheue

2 anos atrás

Jefferson387084

Sempre

1 ano atrás

Caio_CesarZezin

See é ''ver'' e sees é ''vê''.

1 ano atrás

maria793825

Esta ócnotrario

4 meses atrás

DiegoLambe

Sees=vemos. see=ve

1 ano atrás

NALDORODRIGUES

Achei a pronuncia um tanto confusa.

4 anos atrás

Gigi_tinha

É porque no inglês na hora de pronunciar eles meio que juntam ou emendam as palavras.

4 anos atrás

12345luisa1

Chata

2 anos atrás

AnitaFerna20

Isso e pq vc não sabe eu sei

1 ano atrás

victoroliosi

A pronuncia de Horse esta diferente! Ela fala algo como "Hurse".

4 anos atrás

pablo4lves

Pessoal, uma dica que dou é usar o dicionário para pc 'Cambridge Advanced Learner's Dictionary Third Edition'. com ele vocês aprendem a pronúncia e escrita das palavras tanto no americado quanto no Inglês britânico.

3 anos atrás

Sandravitch

Pude observar que no PC, notebook ou ultrabook, o site oferece mais recursos de estudo e aprendizagem.

3 anos atrás

Fabricioshafler

He/she/it ganha um 's' no final por isso sees

3 anos atrás

EdinaldoPa1

Pq está errado dizer: o cavalo viu o gato.??

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

"Sees" está no presente, "viu" no passado.

3 anos atrás

marialuiza312108

Credo que isso

2 anos atrás

RfaelSouza

"754xch" grupo para aprender ingles juntos

1 ano atrás

giovannaknaut

Quando devo usar o an eo a é qualdo devo usar o the?

3 anos atrás

caboisabel

"An"se usa quando a próxima palavra começa em vogal Ex: An Apple, An ice cream...

"A" Quando começa com consoante Ex: You have a book?, you kissed a boy?

Espero ter ajudado

1 ano atrás

DiegoLima517799

Esse gato ta em todo lugar '-'

2 anos atrás

CaioMarkes

Como ficaria 'O cavalo VIU o gato'?

2 anos atrás

AnaJlia4190

Plaese stop

9 meses atrás

AlexRodrig597948

O que vc acha melhor do mundo

2 anos atrás

jefferson566515

Vlw isaac

2 anos atrás

jefferson566515

Eu botei " viu" em vez d "vê" e ganhei errado '-'

2 anos atrás

juliasilva415960

Eu nao consigo falar essa porcaria

2 anos atrás

RafaellaBelieve

Preste mais atenção, uma hora voce consegue.

6 meses atrás

Caio_CesarZezin

Olhe abilio lopes, eu acho que o duolingo não vai aceitar look porque ainda está no inicio, então acho que seria sees at me.

2 anos atrás

leticialem234461

Estou amando esse aplicativo

1 ano atrás

ThalissonJ4

Eu botei o cavalo enxerga o gato e ñ aceitaram esta correto do jeito q eu botei deveriam aceitar

1 ano atrás

RafaellaBelieve

Vc BOTOU o cavalo?

6 meses atrás

juliana325845

Queria ser o cavalo

1 ano atrás

natashaGul3

Sempre me confudo com house a horse e acabo colocando errado e quando e para falar me confudo mais ainda

As vezes eu falo portugues na hora de ingles porque na hora de falar e ingles nao portugues

1 ano atrás

AnaF.ingles

e 'The horses sees the cat drink your water'? está errado?

3 anos atrás

RaneyMonte

The horses sees the cat drinking your water.

3 anos atrás

MirmaQ0

Estou com dificuldades nas pronúncias, algumas dicas?

3 anos atrás

RafaellaBelieve

Pesquisa as pronuncias que deve aparecer algum video, ou tenta prestar um pouco mais a atenção no audio dos exercicios ou olhar no google. Tambem existem alguns apps que ajudam na pronuncia e escrita. Se voce aprendesse a pronuncia das letras talvez tambem fique mais facil para voce. Espero ter ajudado.

6 meses atrás

ThyagodaRo

Pq colocar ver ta errado???

3 anos atrás

milene353822

Eu coloquei; o cavalo encherga o gato. E deu errado. Mas tem o msm significado...

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

O problema não é o significado, mas sim a grafia - a resposta correta (e aceite pelo Duolingo) utiliza enxerga e não encherga, já que provém do verbo enxergar.

3 anos atrás

HairtonSob

Como ficaria se fosse gata? O que muda?

3 anos atrás

RafaellaBelieve

Nao muda nada. Os generos nao mudam em ingles.

6 meses atrás

AlisonArruda10

"Sees" não é usado só depois da 3º pessoa do singular ?

2 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Não é depois, é apenas na 3.ª pessoa do singular (He/She/It).

2 anos atrás

AlisonArruda10

vllw

2 anos atrás

AnaJlia4190

No no no

9 meses atrás

Leo_Borges1

O cavalo olhou o gato , ue porque esta errada

2 anos atrás

PauloJardi6

Eu acerto e disse que foi errado

2 anos atrás

Mariaeduar300782

Sees é usado quando for se referir a outras pessoas "he/she/it" (ele ou ela,etc)

2 anos atrás

Looh503113

Não tinha a opcao de gato

1 ano atrás

mariagomes961265

Eu to serta eu. Gostei

1 ano atrás

RafaellaBelieve

Certa* (uma pequena correção)

6 meses atrás

mariagomes961265

Victor para de fazer essas perguntas bestas

1 ano atrás

LeticiaFer965196

Qual a diferença entre see e sees e quando devemos usar

1 ano atrás

raiza96405

Então quando usamos os verbos we, they usamos o see ou algo muda na palavra ou trocamos de palavra por conta do verbo

1 ano atrás

Carolaine85753

Eu coloquei " O cavalo viu o gato" e deu como errado. E mostrou que o certo é " O cavalo vê o gato".. Então como é "viu" em inglês?

1 ano atrás

elzahilrio

The horse see the cat

1 ano atrás

MariaEduar806426

Regrinha simples mais tão facil de esquecer

1 ano atrás

elianareis7

Ok

1 ano atrás

gustavo419826

Obrigado

1 ano atrás

Leila205197

Sees na terceira pessoa he, sge e it

1 ano atrás

Leila205197

Sees qdo for he, she ,it. See I, you, we, they

1 ano atrás

Valternam

Eu acertei e apareceu errsda

1 ano atrás

Yuri80614

Acho difícil pronunciar horse

1 ano atrás

elizayonek

Ainda nAO SEI

1 ano atrás

Helosa640829

Vixe

1 ano atrás

FelipeSant764210

X

1 ano atrás

PabloDias730806

Porque usa sees e não see

11 meses atrás

PauloCesar208940

Ok

10 meses atrás

mariaclara344139
10 meses atrás

amandasouz425667

Please , finds a erro

8 meses atrás

RafaellaBelieve

Eu coloquei por engano: os cavalos veem o gato

Estou confundindo todas as palavras na mente! Ta tudo se embaralhando. Eu sabia a resposta se isso fosse a um tempo atras, mas agora ao invés de aprender mais eu estou "confundindo" tudo kkk. Mas vamos la ne!

6 meses atrás

jederson.s

Essa pronúncia é péssima... entendi "worse" mas percebi q não tinha nexo com a frase! The "worst" essa pronúncia... fala sério!

4 anos atrás

JenicksonRayron

A pronuncia "horse" ta muito estranha

4 anos atrás

Eliel.Sousa

Eu só Falei The Horse e o Duolingo considero como certo. o Duolingo tem q ser mais exato e preciso.

3 anos atrás

Eduardamar604770

Estou com dificuldade na parte dos animais

2 anos atrás

helio733601

Obrigado

2 anos atrás

CremildaDuarte

Sees.Na terceira pessoa do plural

2 anos atrás

CremildaDuarte

See. NA PRIMEIRA PESSOA DO SINGULAR

2 anos atrás

Francisco698371

Eu sou muinto buro

2 anos atrás

RafaellaBelieve

Nao

6 meses atrás

marilzachi1

Boa noite

1 ano atrás

CeliaVilas1

The

1 ano atrás

CeliaVilas1

The

1 ano atrás

elizayonek

1 ano atrás

LarissaGam828411

Gente esse jogo nao ensina nada pq ele sempre erra em algumas palavras

10 meses atrás

ivanildo.lima

"See", é a mesma coisa de "olhar, vê, observar...". Eu coloquei "olha" e o sistema deu como errado.

5 anos atrás

talita_goulart

Para significar "olha", a palavra apropriada seria "look". Neste caso a tradução correta é "vê" mesmo.

5 anos atrás

abiliolopes

pensa o seguinte , você não esta errado quando diz que " see " é o verbo ver no presente , Ex. eu vejo ( I see ) , mas a palavra olhar num sentido especifico acho que seria To look , um exemplo se eu falar: Olhe para mim -- então eu diria em inglês Look at me, convèm verificar, não tome minha explicação em 100% , confira

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.