1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The horse sees the cat."

"The horse sees the cat."

Tradução:O cavalo vê o gato.

January 24, 2013

76 Comentários


Eskley

Quando devemos usar see e sees?


im_benj

HE/SHE/IT ganha um "s" no final, por isso "sees"


Danmoller
Mod

Isso aí :)

Como "the horse (o cavalo)" corresponde a "ele (it)", então usa-se a conjugação para "it", que é "it sees".


JonathaLuis

Complementando a resposta de _been, inserimo nos verbos "s", "es" e "ies" quando o sujeito é he/she/it e em algumas situações o sujeito está oculto por algum substantivo. Exemplo: The boy sees -> o menino seria "he", se você estivesse perto do menino você poderia apontar para ele e dizer he sees, outros exemplos "the girl sees", "she sees" outros verbos "the girl eats", "he eats". Mas quando a pessoa entra no plural o he/she/it vira they e they você não coloca o s Exemplo "they eat", "the girls eat", "the boys eat".


IsaacM11

see é para nós sees é para os outros.


Looula

Aêêê!! Alguém enfim simplificou... Valew mesmo Isaac Monteiro Melo. Ajudou muitão.


Danmoller
Mod

Cuidado!

"Sees" é para "he/she/it". "See" é para os outros.


FranciscoB901322

Melhor resposta de todas, parabens Isaac


LucasXavie188037

See é utilizado no presente,exemplo:"I see the chicken"(eu VEJO uma galinha),enquanto o see+s(sees) é utilizado em eventos permanetes,a conjugação permanente do verbo,Exemplo:I sees the dog every today(eu vejo o cachorro todos os dias)


NALDORODRIGUES

Achei a pronuncia um tanto confusa.


Gigi_tinha

É porque no inglês na hora de pronunciar eles meio que juntam ou emendam as palavras.


victoroliosi

A pronuncia de Horse esta diferente! Ela fala algo como "Hurse".


pablo4lves

Pessoal, uma dica que dou é usar o dicionário para pc 'Cambridge Advanced Learner's Dictionary Third Edition'. com ele vocês aprendem a pronúncia e escrita das palavras tanto no americado quanto no Inglês britânico.


Sandravitch

Pude observar que no PC, notebook ou ultrabook, o site oferece mais recursos de estudo e aprendizagem.


Fabricioshafler

He/she/it ganha um 's' no final por isso sees


EdinaldoPa1

Pq está errado dizer: o cavalo viu o gato.??


Luis_Domingos

"Sees" está no presente, "viu" no passado.


RfaelSouza

"754xch" grupo para aprender ingles juntos


giovannaknaut

Quando devo usar o an eo a é qualdo devo usar o the?


caboisabel

"An"se usa quando a próxima palavra começa em vogal Ex: An Apple, An ice cream...

"A" Quando começa com consoante Ex: You have a book?, you kissed a boy?

Espero ter ajudado


DiegoLima517799

Esse gato ta em todo lugar '-'


CaioMarkes

Como ficaria 'O cavalo VIU o gato'?


AlexRodrig597948

O que vc acha melhor do mundo


jefferson566515

Eu botei " viu" em vez d "vê" e ganhei errado '-'


juliasilva415960

Eu nao consigo falar essa porcaria


RafaellaBelieve

Preste mais atenção, uma hora voce consegue.


Caio_CesarZezin

Olhe abilio lopes, eu acho que o duolingo não vai aceitar look porque ainda está no inicio, então acho que seria sees at me.


leticialem234461

Estou amando esse aplicativo


ThalissonJ4

Eu botei o cavalo enxerga o gato e ñ aceitaram esta correto do jeito q eu botei deveriam aceitar


RafaellaBelieve

Vc BOTOU o cavalo?


juliana325845

Queria ser o cavalo


natashaGul3

Sempre me confudo com house a horse e acabo colocando errado e quando e para falar me confudo mais ainda

As vezes eu falo portugues na hora de ingles porque na hora de falar e ingles nao portugues


AnaF.ingles

e 'The horses sees the cat drink your water'? está errado?


RaneyMonte

The horses sees the cat drinking your water.


MirmaQ0

Estou com dificuldades nas pronúncias, algumas dicas?


RafaellaBelieve

Pesquisa as pronuncias que deve aparecer algum video, ou tenta prestar um pouco mais a atenção no audio dos exercicios ou olhar no google. Tambem existem alguns apps que ajudam na pronuncia e escrita. Se voce aprendesse a pronuncia das letras talvez tambem fique mais facil para voce. Espero ter ajudado.


ThyagodaRo

Pq colocar ver ta errado???


milene353822

Eu coloquei; o cavalo encherga o gato. E deu errado. Mas tem o msm significado...


Luis_Domingos

O problema não é o significado, mas sim a grafia - a resposta correta (e aceite pelo Duolingo) utiliza enxerga e não encherga, já que provém do verbo enxergar.


HairtonSob

Como ficaria se fosse gata? O que muda?


RafaellaBelieve

Nao muda nada. Os generos nao mudam em ingles.


AlisonArruda10

"Sees" não é usado só depois da 3º pessoa do singular ?


Luis_Domingos

Não é depois, é apenas na 3.ª pessoa do singular (He/She/It).


Leo_Borges1

O cavalo olhou o gato , ue porque esta errada


PauloJardi6

Eu acerto e disse que foi errado


Mariaeduar300782

Sees é usado quando for se referir a outras pessoas "he/she/it" (ele ou ela,etc)


Looh503113

Não tinha a opcao de gato


mariagomes961265

Eu to serta eu. Gostei


RafaellaBelieve

Certa* (uma pequena correção)


mariagomes961265

Victor para de fazer essas perguntas bestas


LeticiaFer965196

Qual a diferença entre see e sees e quando devemos usar


raiza96405

Então quando usamos os verbos we, they usamos o see ou algo muda na palavra ou trocamos de palavra por conta do verbo


Carolaine85753

Eu coloquei " O cavalo viu o gato" e deu como errado. E mostrou que o certo é " O cavalo vê o gato".. Então como é "viu" em inglês?


elzahilrio

The horse see the cat


MariaEduar806426

Regrinha simples mais tão facil de esquecer


Leila205197

Sees na terceira pessoa he, sge e it


Leila205197

Sees qdo for he, she ,it. See I, you, we, they


Valternam

Eu acertei e apareceu errsda


Yuri80614

Acho difícil pronunciar horse


PabloDias730806

Porque usa sees e não see


amandasouz425667

Please , finds a erro


RafaellaBelieve

Eu coloquei por engano: os cavalos veem o gato

Estou confundindo todas as palavras na mente! Ta tudo se embaralhando. Eu sabia a resposta se isso fosse a um tempo atras, mas agora ao invés de aprender mais eu estou "confundindo" tudo kkk. Mas vamos la ne!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.