1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "A pessoa anda."

"A pessoa anda."

Tradução:Die Person läuft.

May 1, 2016

7 Comentários


gui_sh88

Mas quando é plural a resposta certa é Menschen


PatriciaJa433405

Qual o problema com "Mensch" e com "geht"?


gui_sh88

Por que não pode ser "Das Mensch läuft"?


surfx2015

Mensch tem o sentido de homem, humano, ser humano. E tem que ser der Mensch (masculino).

Vide [2]

  • aber auch in der Erkenntnis, daß der Mensch bei seinem Streben nach Wissen, Gesundheit und Sicherheit Tiere verwenden muß, ...
  • Admitindo porém que o Homem, na sua busca de conhecimento, saúde e segurança tem necessidade de utilizar animais sempre

[1] http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/mensch
[2] http://www.linguee.com.br/portugues-alemao/search?source=auto=der+Mensch


rudaum

Porque não pode "Die Person geht " ? Valeu!


aldineiaol

Por que não aceita: Die Person geht?


Bruno254070

Por se tratar de andar e não ir.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.